FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1609

 

Nada de novo, mas vale a pena observar para reforçar o material.

 
Eu não sei porque você está lutando aqui - você não precisa ser um Guru para ver a tendência - o EUR está caindo! Mas então alguém aparece e mostra fotos engraçadas, dizendo que está prestes a virar... Passam-se uns dias e volta a acontecer... Sobre o que há para falar? Todos têm a camomila! Mas a tendência não quer saber - está caindo!!!

Os paus parecem estar aparecendo, assim como o koloput. Mas você está certo. Você não sabe a hora e não sabe se é para cima ou para baixo. Então, por que você está borbulhando? Vamos viver juntos! Qual é o problema? Dê-nos sua opinião. Há muitas pessoas e muitas opiniões. E o que é falso e o que é verdadeiro é que cada um decida por si mesmo!
 
mmmoguschiy-new:
Eu não sei porque você está lutando aqui - você não precisa ser um Guru para ver a tendência - o EUR está caindo! Mas então alguém aparece e mostra fotos engraçadas, dizendo que está prestes a virar... Passam-se uns dias e volta a acontecer... Sobre o que há para falar? Todos têm a camomila! Mas a tendência não quer saber - está caindo!!!

Os paus parecem estar aparecendo, assim como o koloput. Mas você está certo - você não sabe a hora e não sabe se está subindo ou descendo. Então, por que você está borbulhando? Vamos viver juntos! Qual é o problema? Dê-nos sua opinião. Há muitas pessoas e muitas opiniões. E o que é falso e o que é verdadeiro é que cada um decida por si mesmo!
Vemos que o Euro está em queda). O que você sugere?
 
mmmoguschiy-new:
Eu não sei porque você está lutando aqui - você não precisa ser um Guru para ver a tendência - o EUR está caindo! Mas então alguém aparece e mostra fotos engraçadas, dizendo que está prestes a virar... Passam-se uns dias e volta a acontecer... Sobre o que há para falar? Todos têm a camomila! Mas a tendência não quer saber - está caindo!!!

Os paus parecem estar aparecendo, assim como o koloput. Mas você está certo. Você não sabe a hora e não sabe se é para cima ou para baixo. Então, por que você está borbulhando? Vamos viver juntos! Qual é o problema? Dê-nos sua opinião. Há muitas pessoas e muitas opiniões. Que cada um decida por si mesmo o que é falso e o que é verdadeiro!!!


A camomila é útil.

 
Server Muradasilov:
Ótimo.Vemos que o Euro está em queda ). O que você sugere?
Precisamos ajudar, para dobrar ainda mais a uR.
 
Alexey Busygin:
Precisa ajudar, dobrar ainda mais a uR.
Você precisa de ajuda?) Pode ir direto para cima
 

99% da população do fórum tem uma inversão de compra aqui

https://www.mql5.com/ru/charts/eurusd

 
Server Muradasilov:
Posso ajudá-lo? Você tem muito de si mesmo :) poderia ir direto para cima.
Não para mim, para o dólar, não me importa, qualquer movimento é bom para mim.
 
Server Muradasilov:

99% da população do fórum tem uma inversão de compra aqui

https://www.mql5.com/ru/charts/eurusd

quando estava em baixa por um ano a partir de 2014 - as pessoas tinham fotos como esta todos os dias
 
A questão é outra - quem precisa disso e por quê? Por exemplo, por que aconteceu ontem? Sem notícias, não...! Mas estava caindo. Mas poderia ter ficado achatado, ou poderia ter subido. Há muito espaço.