FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1615

 
Alexey Busygin:
Agora, o ouro inglês está à venda, e a queda no preço era previsível.
Entendo corretamente que agora você está obtendo enormes lucros com a queda prevista do ouro?
Ou, como de costume - a mente se ativou em retrospectiva?
 

vng_nemo

mmmoguschiy-new

Embora eu tenha prometido não entrar, vou entrar nesta disputa, você não vai ouvir nada da Lesha, e não vai ouvir nada da Ilya, é tudo uma questão de nada.

No mercado, compradores e vendedores são sempre os mesmos, ou seja, se você vende para alguém, alguém já comprou de você.

Aoferta e a demanda não é o número real de compradores e vendedores, porque eles sempre estiveram divididos igualmente.

A oferta e a demanda são intenções.

Veja o vidro e os acordos sobre as batatas.

Vendemos batatas de 20 a 10, e a 10 todos os vendedores satisfizeram a demanda, não há mais vendedores dispostos a vender a este preço, há muitos compradores dispostos a comprar. O vendedor mais próximo aos 13, ele só concorda em vender a este preço, não há ninguém mais baixo. O que vai acontecer com o preço? A quantidade subirá para 13 e haverá um acordo.

E é aqui que as responsabilidades do market maker vêm à mente.

O mercado é muito mais simples do que todos os movimentos do Fed, do BCE e de outras instituições, para negociar, basta conhecer a estrutura do mercado e acompanhar os momentos em que há um desequilíbrio entre a oferta e a demanda, mostrado no exemplo, e quando mm entra em jogo para atender a oferta e a demanda nos momentos em que não há contraparte para o negócio. É isso aí. O resto é mero tremor do ar.

Na imagem da tela à esquerda é comprar, à direita é vender, eu desenhei algo errado durante o sono))))

Rapazes, não compliquem coisas simples)

 
O que você vê na alimentação, os negócios feitos, é apenas "nosso" lado, o outro lado está apenas implícito.
 
stranger:

Ainda bem que você não vai nos deixar para trás os jovens! Publicarei uma foto mais tarde - como eu vejo tudo isso. Com a posição do BCE em mente
 

estranha

como mostra a experiência, o falso mm desliza sua liquidez para cima e para baixo. parece que muitas vezes ele troca consigo mesmo. esses momentos não são fáceis de distinguir. eu meio que sinto o cheiro, mas é claro que não tenho certeza. e isso é depois de 3,5 anos de aulas regulares de cd. não é tão fácil....

 
Lesorub:
Diga-me, onde o euro gira?
0.85-0.87.
 
mmmoguschiy-new:
Ainda bem que você não vai nos deixar para trás os jovens! Publicarei uma foto mais tarde - da maneira como vejo tudo. Levando em conta a posição do BCE

Não quero saber como você vê isso ou qual é a posição do BCE, eu lhe escrevi e lhe desenhei como é.

O que acontece quando a libra sobe e há muita gente disposta a comprá-la e ninguém disposto a vendê-la?

Tudo. Isso é tudo o que você e qualquer outra pessoa precisam saber sobre o mercado para negociar no lado positivo.

Onde e como rastreá-lo, procure e pense por si mesmo, naturalmente nos sites de bolsas que publicam dados sobre comércio eletrônico e definitivamente não em paus.

 
iIDLERr:

estranha

como mostra a experiência, o fuking mm desliza sua liquidez para cima e para baixo. parece que muitas vezes ele troca consigo mesmo. tais momentos não são fáceis de distinguir. parece que sinto o cheiro, mas, é claro, não tenho certeza. e isto depois de 3,5 anos de aulas regulares de cd. não é tão fácil....

О. E é.

Leve minha tela nas batatas, agora ele é obrigado a vender a 10 para os compradores, e em algum lugar, por exemplo a 14, para comprar dos vendedores. E quando o mercado está vazio, ele está em pé, por exemplo, 1000 selimit a 11 e 1000 bylimit a 10 e ele está perseguindo o baloney, ou seja, spread e comissão)

 
iIDLERr:
0.85-0.87.

Para que você está me dizendo?

tanto ali como ali a 1.500 p. de curso.


 
stranger:

Não quero saber como você vê isso ou qual é a posição do BCE, eu lhe escrevi e lhe desenhei como é.

O que acontece quando a libra sobe e há muita gente disposta a comprá-la e ninguém disposto a vendê-la?

Tudo. Isso é tudo o que você e qualquer outra pessoa precisam saber sobre o mercado para negociar no lado positivo.

Onde e como rastreá-lo, procure e pense por si mesmo, naturalmente nos sites de bolsas que publicam dados sobre comércio eletrônico e definitivamente não em paus.

Que pessoa insuportável você é )))) Por mais que eu tente ser discreto - você só está pedindo uma reclamação!!! ))

Digamos que você não se importa com o que os outros desenham. Bem, é um direito seu. No entanto, o que você desenha só é compreensível para você e você o vê como a derradeira verdade em último recurso. Você nem pensa em quê e por quê. Estou tentando entender - mesmo que não para você, mas para mim mesmo, e para aqueles para quem possa ser interessante. Você mesmo está sonhando em falar sobre o mercado e sobre algo mais complicado do que palitos ))))