FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1607

 
Vadens:
Por que seria fácil se o dinheiro é difícil de ser retirado? O dinheiro pode ser retirado, mas não muito. Yusufhodja está certo com sua teoria do leão ........... A verdade é que "não muito" é diferente para cada participante do mercado.
Yusuf é um perdedor e sua teoria é uma besteira ))))
 
artikul:
Yusuf é um perdedor e sua teoria é uma besteira))))
Neste caso, não se trata da teoria de Yusuf, mas dos mecanismos de mercado que protegem o mercado do superlucro, pelo qual não posso considerar o mercado tão simples como um registro ...... (Yusuf o "pintou" em uma teoria do leão e está tentando aplicá-lo na análise).
 
artikul:
Yusuf é um perdedor e sua teoria é uma besteira ))))
mas bonito como um 124 mashka)
 
iIDLERr:
mas bonito, como um 124 mashka).
!)))
 
Vadens:
Neste caso, não estamos falando da teoria de Yusuf, mas dos mecanismos de mercado que protegem o mercado do superlucro, pelo qual não posso considerar o mercado como "simples como um tronco" ...... (Yusuf o "pintou" em uma teoria do leão e tenta aplicá-lo na análise).
Isso mesmo, 1-5 meses é fácil, e depois, bang, o sistema não funciona)
 
navigator.mt5:
Isso mesmo, durante 1-5 meses é fácil, e depois bang, e o sistema não funciona).

Naturalmente, o tema dos "fusíveis" de mercado é muito mais amplo do que as táticas locais no comércio pela Internet.

Em particular, se alguém se imagina como um ripper super lucrativo, não me surpreenderia se meu terminal fosse desligado das cotações...... e eu correria para a cozinha para bater os pratos.... e as lembranças de Gunn com um avião são mais como RP para novos doadores.

 
Vadens:
Neste caso, não estamos falando da teoria de Yusuf, mas dos mecanismos de mercado que protegem o mercado do superlucro, pelo qual não posso considerar o mercado como simples "como um tronco" ...... (Yusuf o "pintou" em uma teoria do leão e tenta aplicá-lo na análise).
O superlucro é feito fora do mercado Forex, portanto estes mecanismos são ineficientes, inúteis e até prejudiciais. A teoria de Yusuf, assim como a análise técnica, não são eficazes, embora sejam escritas de forma inteligente e bela.
 

há uma oportunidade de ganhar algum dinheiro extra

e uma troca para nos ajudar:


 
Lesorub:

há uma oportunidade de ganhar algum dinheiro extra

e uma troca para nos ajudar:


O principal é que as autoridades do dólar não puxam mais nenhum truque contra o rublo.
 
Alexey Busygin:
Os lucros excessivos são obtidos fora do forex, portanto, estes mecanismos são ineficazes, inúteis e até mesmo prejudiciais. Quanto à teoria de Yusuf, ela não é eficaz, embora escrita de forma inteligente e bonita.

Algum tipo de posto negacionista. Demasiado categórico. Novamente, é possível apostar uma pequena quantia de dinheiro com a Especificação de Contratos.

Acho que é importante não complicar demais as táticas comerciais.