FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 802

 
Vadens:
Eu tenho a sensação de que você quer enfrentar os Antigos 4, há pessoas aqui que estavam sobre o assunto quando eu sentei pela primeira vez no teclado 14 Eu sei todas as palavras "altas" que você vai escrever agora 7, só que essas pessoas não querem ensinar ninguém, orientar ninguém, passar sua experiência para ninguém 9 Eles querem se comunicar com os colegas 15
Orgulho é só que -....Na terra todos são um ...Tudo o resto é do Maligno ...
 
Suponha que você tem uma mente e eu tenho uma arma na mão ... Quem estaria certo?))
 
new-rena:
pergunta à física.... em física, que velocidade é maior do que a velocidade da luz? //relatividade é muito trivial. a resposta é melhor do que isso.
você quer? click ssal, relativismo, 4 horas de duração, mas nada demais. como alguém que lê regularmente resultados do LHC, vou ser honesto, é difícil vender esse tipo de bobagem.
 
iIDLERr:
você quer? click ssal, relativismo, 4 horas é longo, mas nada demais. como alguém que lê regularmente resultados do LAC, vou ser honesto, é difícil vender esse tipo de bobagem.

em uma palavra - grupo. oh você...

Por enquanto, até que a licitação comece.

 
azfaraon:
Suponha que você tem uma mente e eu tenho uma arma na mão ... E quem estaria certo?)))
você está sempre certo, sem uma arma, sem uma mente e sem um cérebro.
 
azfaraon:
Suponha que você tem uma mente e eu tenho uma arma na mão ... E quem estaria certo?)))
claramente não você. a lei estará certa.
 
new-rena:
claramente não você. a lei estará certa.
Eu só vejo alguma estranheza nos apelos até agora... A lei não está escrita aqui?
 
azfaraon:
Eu só vejo alguma estranheza nos apelos até agora... O que é a lei por aqui?
Bem, estou farto de estar bêbado.
 
new-rena:
Oh, bem, estou farto dos bêbados.
Só os bêbados estão dizendo a verdade?
 

evrcad abre a pinça mas ainda é cedo..........