FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1614

 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, ao criar o novo, por que novo, não havia nenhuma teoria de mercado, eu estava ciente de que seria criticado por não entender ou não querer entender as complexidades envolvidas. Mas uma coisa é certa, mostrei que, além do preço atual, há um preço de mercado paralelo no mercado, que a qualquer momento pode se tornar o preço atual! Você entende tudo isso? Se não fosse por mim, quem lhe teria mostrado isso? Se você não pudesse mostrá-lo por milhares de anos, você não seria capaz de mostrá-lo por milhões de anos!
Yusuf, eu o respeito. Como você observou, há um comércio paralelo, mas não o preço. O Forex é apenas um regulador de ambição, ganância e teimosia. E não é preciso uma eternidade para descobrir onde jogar e como administrar tudo.
 

Fiz uma descoberta hoje:Volker Pispers ("Zadornov alemão").
Veja tudo isso no YouTube. Você não vai se arrepender.

 
Server Muradasilov:

Olá Yusuf.

Não presto atenção a isso, há um certo grão de teoria, eu vejo isso no indicador. Há nuances - a seleção dos ambientes, o fazendeiro do tempo , a busca de padrões.

Concordo com tudo...... especialmente com o tempo que o fazendeiro....... é legal!
 
mmmoguschiy-new:
Eis como eles explicam isso:

"O dólar americano subiu acentuadamente em relação a outras moedas importantes na sexta-feira em meio a expectativas crescentes de um aumento das taxas americanas em dezembro, enquanto se espera que o volume das negociações permaneça moderado nas férias".

Mentira!!! Tudo isso já foi jogado há muito tempo e não houve nenhuma nova especulação ou razão para isso na sexta-feira!!! Só pode haver uma coisa - já que todos estão tão convencidos da reversão - eles decidiram se livrar dos passageiros.

Eu não vi o preço descer. Foi e é plana na distância média de 90 pips.

Agora, o mercado está fazendo média de posições, as vendas pequenas estão fechando e as maiores estão abrindo com o mesmo volume.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Prezado servidor https://www.mql5.com/ru/users/server, obrigado por seu apoio. Fico feliz se minha pesquisa ajudar alguém. Mas, como você notou, a questão é complicada, preciso de tempo para entender o que o indicador diz.

Se eu entendi corretamente o indicador preditivo

Persegui-la - é como se nada acontecesse quando você já está em Op. Alquimia.

Tornaria não reversível......., embora, se originalmente fosse uma regressão.

 
Server Muradasilov:
Por que é engraçado ))) quatro grandes bancos despejarão todos os compradores e comprarão a quantidade de ouro que precisarem para uma maior gestão de preços.
Agora, o ouro inglês vai à venda e a queda no preço era previsível. Quando a necessidade de vendê-los desaparecer, o preço do ouro subirá.
 
mmmoguschiy-new:
Eu já disse isso)) Eu sou a favor de uma reviravolta! Mas você pode esperar qualquer coisa destes feiticeiros! A situação no mundo no momento é ambígua. Eles podem fazer qualquer coisa!!! O principal é ver o que eles estão fazendo. Ainda não o vejo - vou ser honesto! Mas eu realmente quero ver! Estou procurando, analisando-o. Mas até agora em vão. Não vejo nenhuma lógica em suas ações, nenhuma em absoluto!
Como é possível ver o futuro antes dos cientistas - eu não entendo. A pluralidade de mundos ainda está apenas em teoria...... e é por isso que eu não tenho nenhuma parada.
 
vng_nemo:

mmmoguschiy-new:

Fricção útil que você está tendo.

Não seja preguiçoso e não abrande.

Estou interessado, acho que não sou o único.

 
mmmoguschiy-new:
Não pragueje! Sternge virá e lhe dará um chute no traseiro!

Ele não estará aqui por três dias, os trolls nos colocaram em bycott. Mas ele está olhando! rangendo os dentes e com prurido para chutar o teclado. Mas a Wizard o proibiu expressamente.

vng_nemo:

Em 25 e 26 de novembro, o BCE derramou quase 100 metros de euros e os trocou por libras. Contornando o mercado. Isso significa contornar a troca. Agora ela tem liquidez suficiente para inundar qualquer demanda por libras. Basta somar 2+2 e você terá a resposta.

Não existe dólar, euro, libra, franco suíço, iene e cabo separadamente desde o final de 2011, mas existe uma única moeda monstruosa. As transações de swap significam uma coisa - a moeda andará em um corredor enquanto o swap estiver ativo. Os Pindos estão realizando uma operação grandiosa para desvalorizar o dólar. Isto força os BC dos países em desenvolvimento a desvalorizarem suas moedas. Caso contrário, o país é parafusado. Alimentamos o monstro às custas dos aposentados, funcionários e de nossos próprios cortes no orçamento. Mas o monstro ainda não é suficiente, há muito tempo tem sido usado para viver além de suas possibilidades, às custas de um roubo.

Isto pode muito bem ser observado, este nível de déficit de massa no BCE.

Eles chamam isso de fortalecimento do dólar, portanto não deixe que isso os impeça de se fortalecer por mais tempo. Agora é um bom momento, o ouro caiu e o euro caiu, algo bom pode vir à tona.

mmmoguschiy-new:
Você escreve novamente que eles (o Fed) estão tirando o dólar de circulação. Mas então eles o compartilham com a UE para injetá-lo? Eu tenho dissonância cognitiva ))
Eles têm um problema aqui, eles precisam de muito mais dinheiro do que a máquina tem tempo para imprimir.
 
Vadens:

Se entendi corretamente, o indicador é prognóstico.

Eu o persegui, ele reage como nada quando você está em Op. Alquimia.

Eu gostaria de torná-la não reversível......., embora, se originalmente for uma regressão.

Não, não é preditivo, mostra o que está acontecendo agora (M1 - M5), Yusuf tem seus próprios cenários e compreensão de como sua criação funciona, eu vejo tudo de maneira diferente.