FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 881

 

devo comprar um chiff?

na disponibilidade do sinal de compra...

 
stranger:
Sim, eu também, mas Ele é tão teimoso quanto um asno.
Sim, ele deve ter fechado com prejuízo e teve um kickback.... As jantes não falharam).
 
stranger:
Não provocou, mostrou aos jovens que tais previsões de pulgas não são problema, e não estou falando de 50 pips de jeito nenhum.
O australiano não foi a lugar nenhum e agora acontece que ele não abriu e geralmente peidou no fórum. (olá duckbills! dibloids)
 
Ishim:
O australiano não foi a lugar algum e agora acontece que ele não abriu e, em geral, apenas peidou no fórum. (olá duckbills! dibloids)

Ishim, veremos amanhã. Naturalmente, foi um esquema.

É melhor você perguntar - alguém está preso lá com as bicicletas?

 
Ishim:
O que com Flea!!! ...informações muito valiosas foram recebidas! - hoje à noite! (anunciei-o imediatamente! os testes estarão na demonstração! - o verdadeiro comércio é interrompido)
Não sei o que aconteceu com você, mas puramente humano, com respeito)
O melhor professor na vida é a experiência. Ele é caro, mas ele explica as coisas claramente.

Arquivos anexados:
ixgKwiTGVFE.jpg  34 kb
 
new-rena:
Sim, deve ter fechado com prejuízo e teve um kickback.... Os discos não falharam)
Um terço dos pares eram rentáveis, o euro, a libra esterlina estava nos calções. Discos de informação todos dissolvidos! agora um novo conjunto de guaxinins com peles valiosas - 2-3 dias no mínimo para concentrar o rebanho. (O mais valioso para o mercado novo guaxinim com um realchick de 1-10k, e o homodrill de demonstração gotejante está aqui para ficar)
 
Evgeniya Balchin:
Não sei o que aconteceu com você, mas puramente a nível humano, com respeito)
O melhor professor na vida é a experiência. É verdade que ele custa muito, mas ele explica as coisas claramente.

idade da pedra (((( existem instrumentos que você pode escanear tudo e contratar uma escavadeira.
 

Um arco para o Conselho de Reserva na direção certa................... trabalho.


 
Ishim:
um terço dos pares eram rentáveis, o euro, a libra esterlina estava nos calções. A informação conduz a tudo dissolvido! agora um novo grupo de guaxinins com peles valiosas - 2-3 dias no mínimo para concentrar o rebanho. (O mais valioso para o mercado novo guaxinim com um real de 1-10k, e o homodrill de demonstração gotejante está aqui para ficar)

Um terceiro? E dois terços estavam fora?

O pool de comerciantes é agora um pool de guaxinins? O tio Yusuf também tem leopardos e leões lá - isso não é mais relevante?

 
Ishim:
idade da pedra (((( existem instrumentos que você pode escanear tudo e contratar uma escavadeira.
Bem, veja, você é uma pessoa incrível... Eu não conheci ninguém como você em nenhum lugar, sua teoria é interessante, tenha cuidado, parece que você acabou de cair sob a roda da fortuna de outra pessoa), ou talvez simplesmente não funcione?