FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 661

 

O euro quebrou a resistência e depois voltou para baixo. Falsa fuga. Normalmente, quando isso acontece, o preço vai na direção oposta da fuga, ou seja, para o teste da barra inferior,

mas é demais, e para mim pode começar a desacelerar por volta de 1.1050.

De qualquer forma, se ele subir, provavelmente irá parar por volta de 1.1370.

 
Boa noite ... Como você bem sabe, raramente estou errado ... Não há nada para você escrever aqui ... Você estará correndo pelo campo com seu traseiro nu novamente ... ))))
 
azfaraon:
Boa noite ... Como você bem sabe, raramente estou errado ... E o que você tem que escrever aqui ... Você estará correndo pelo campo com seu rabo nu novamente ... ))))

Naturalmente). Essa é boa!

 
A semana parece estar chegando a um hep...)
 
Alexander Laur:
Por que você está sendo tão categórico? Devido a esses poucos .... tudo no mesmo estádio?

Peço desculpas, não me referia a todos eles.

 
forexman77:

O euro quebrou a resistência e depois voltou para baixo. Falsa fuga. Normalmente, quando isso acontece, o preço vai na direção oposta da fuga, ou seja, para o teste da barra inferior,

mas é demais, e para mim pode começar a desacelerar por volta de 1.1050.

De qualquer forma, se ele subir, provavelmente irá parar por volta de 1.1370.

azfaraon:
Boa noite ... Como você sabe, raramente me engano... O que você tem para escrever... Você estará correndo pelo campo com seu rabo nu novamente... ))))

Vasya, as metas de médio prazo para o euro estão acima de 1,20, então você está errado.

A partir de 1.10 eu adoraria comprar mais.

 
Olá!!!

Vocês estão se divertindo!!! Muita gente já foi e voltou... o fórum mantém... então passei por aqui.

Você pode ser alto, você pode ser alto... mas 0,7 sobre o Audi - Há meio ano estou escrevendo... Mais baixo - não sei, mas 0,7 - será!!! O euro, por sua vez, é vendido globalmente, a libra esterlina é comprada!!!! Não está em suas calças através do campo, e não para distâncias curtas de 200-300 peidos. É GLOBAL!!!

Bem, agora continuem agitando. Adieu
 
mmmoguschiy-new:
Olá!!!

É divertido aqui!!! Muitas pessoas saíram e voltaram no tempo... mantém o fórum ativo... então passei por aqui.

Você pode ser alto, você pode ser alto... mas 0,7 sobre o Audi - Há meio ano estou escrevendo... Mais baixo - não sei, mas 0,7 - será!!! O euro, por sua vez, é vendido globalmente, a libra esterlina é comprada!!!! Não está em suas calças através do campo, ou em curtas distâncias de 200-300 peidos.... É GLOBAL!!!

Bem, agora continuem agitando. Adieu

Eu escrevo sobre meus negócios reais e você escreve globalmente, essa é a diferença.

Eu vejo o público a 0,7, ele vê petróleo a 14, ele vê a lua a 1,40. Portanto, mostrem-me onde todos vocês compram e vendem e vejam tudo isso, o lixo é o mesmo.

 
stranger:

Eu escrevo sobre meus negócios reais e você escreve globalmente, essa é a diferença.

Eu vejo o público a 0,7, ele vê petróleo a 14, ele vê a lua a 1,40. Então me mostre onde você compra e vende e veja tudo isso, você está apenas falando.

Sobre onde eu comprei pode ser encontrado na última linha ))

Onde você viu? Antes de mais nada, não é preciso ir longe - basta abrir a tabela e tudo fica claro. Em segundo lugar, o governo o disse - eles vêem o AUD no fundo porque é bom para sua economia e mencionaram um número específico 0,7. E terceiro, tudo isso foi confirmado mais tarde - em seus próprios relatórios SOTs e bolsa de valores.

Euro. Acho que tudo está claro aqui também - paridade! Há muito tempo eles vêm falando sobre isso. O programa de estímulo até o final do dia 16 e além ajuda. Antecipação de uma subida de tarifas - para ajudar.... Correspondentemente - SOT e CME para o mesmo...

Libra - taxa, SOT, CME e similares ))

Como você diz - compre e vá fumar... Mas você pode correr ao redor do campo com esta melodia. Caso contrário - enfadonho))
 
A propósito, o ouro desenha uma figura de três dedos :)