FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 597

 
Boa noite ... Se eu puder dizer algumas palavras sobre GBP/USD ... Olhando para o gráfico da libra nos paus, cheguei à conclusão de que não se pode comprar, pode-se vender diretamente dos níveis de texto (o máximo com o texto +20-30 pips (4x sinal) em algum lugar perto de 1.5350-70...
 
stranger:
Eu não vi, mas é um filho da puta burro que sabe duas dúzias de palavras.

Mas ele está com a cauda toda fofa... bonito. Ele está fazendo suas fantasias aqui, mas não consegue encontrar uma foto para nos matar as pobres almas... ))))

Ei, velhote!

 
Nestradamus:
Mas ele está com a cauda toda fofa... bonito. Ele está fazendo suas fantasias aqui, mas não consegue encontrar uma foto dele, então ele não pode nos matar perdedores... ))))
Ele deve estar envergonhado.
 
forexman77:
Provavelmente envergonhados.
Vamos lá... não há tal palavra em seu vocabulário...
 
Já faz algum tempo que você está em silêncio, talvez seu irmão mais velho tenha voltado da escola e levado seu laptop.
 
Nestradamus:
Vamos lá... não há tal palavra em seu vocabulário...
Vá em frente, desenhe-o.
 
Nestradamus:
Parou de falar, talvez seu irmão mais velho tenha voltado da escola e tirado o laptop.
Não espere, ele foi banido. )
 
Nestradamus:
Não estou falando com você, acho que meu irmão mais velho chegou da escola e levou meu laptop...
Os pais devem tê-lo colocado na cama.
 
salga de ouro?
 
iIDLERr:
vá em frente, desenhe-o

Eidler, o que há de errado com você? Pensei que você nunca estava interessado nas minhas linhas?

Anatoli Kazharski:
Não espere, ele foi banido. )

Bem, eu só ia dizer algo, e depois... uma chatice.