FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 603

 
Lesorub:

Para que diabos?

Mostrar-me o quê? Explicar o quê?

O que você está olhando? Você está apenas inventando coisas incompreensíveis, mas não sabe o que é. Se você não quer explicar o que é, por que colocá-lo aqui?
 
stranger:
O que você está olhando ali, você está apenas inventando coisas obscuras, mas você não sabe o que é. Se você não quer explicar o que é, por que o está colocando aqui?

OK, eu não vou esculpir...

Vou só ler como todos nós somos ruins...

 
Lesorub:

OK, eu não vou esculpir...

Vou só ler sobre como todos nós somos ruins...

Você não pode explicar?)
 
stranger:
Você não pode explicar?)
Eu não posso...
 
Lesorub:
de jeito nenhum...

O que você dá é o que você recebe, o mesmo Idler teria lhe dito algo, mas depende de você.

O Audi ainda não está maduro o suficiente para comprar.

 
stranger:

O que você dá é o que você recebe, o mesmo Idler teria lhe dito algo, mas depende de você.

O Audi ainda não está maduro o suficiente para comprar.

Eu não sei do que você está falando...
 
Lesorub:
vazio novamente...

Então a Idler é estúpida?

 
stranger:

Então a Idler é estúpida?

Uma estranha alegoria...
 
Lesorub:
uma estranha alegoria...

Tudo aqui é estranho)))) Isto não é uma alegoria, apenas a conclusão de seu raciocínio, eu lhe disse o quê? Explique o que você vê, talvez alguém lhe diga algo, inclusive Eidler, que usa o mesmo cd o tempo todo) O que você disse - é tudo besteira).

Mas eu lhe dou um link para as filiais às vezes, por que as pessoas normalmente podem discutir algo lá? Porque elas discutem pontos comuns, enquanto algo para elas mesmas é esclarecido. é claro que ninguém expõe suas experiências pessoais, embora isso aconteça, mas o debriefing é bom. Mas não temos nenhum))))

 
stranger:

Tudo aqui é estranho)))) Isto não é uma alegoria, apenas a conclusão de seu raciocínio, eu lhe disse o quê? Explique o que você vê, talvez alguém lhe diga algo, inclusive Eidler, que usa o mesmo cd o tempo todo) O que você disse - é tudo besteira).

Mas eu lhe dou um link para as filiais às vezes, por que as pessoas normalmente podem discutir algo lá? Porque elas discutem pontos comuns, enquanto algo para elas mesmas é esclarecido. é claro que ninguém expõe suas experiências pessoais, embora isso aconteça, mas o debriefing é bom. Mas nós não temos nada))))

Mais verborreia...

nada a fazer? Então venda a libra de 5721, TR5534 ...