FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 295

 
artikul:
Se você adivinhou bem, eles dirão que você é inteligente, se não, dirão que você está brincando ))))
Dito, o Professor não quer)))) E Audi Bye, também não quero, não sei o que mais lhes oferecer))))
 
Vizard_:
Sim... nada mal... e há meninas))))
Embora não sem suas falhas...
Ishimka às vezes falha...))
Quando você jogou o último pôquer?
 
stranger:
Dito, o professor não quer)))) E audi bai, também não querem, não sabem o que mais lhes oferecer))))
O guru não pode querer ou não querer)). Guru captura as vibrações sutis do universo e as reinterpreta criativamente para nos conduzir por caminhos estreitos até o topo, onde todas as paixões se esgotam ))))
 
artikul:
Um professor não pode querer ou não querer)))) O professor capta as vibrações sutis do universo e as reinterpreta com criatividade para nos conduzirpor caminhos estreitos até o topo, onde todas as paixões se esgotam ))))
Bem, isso é um pouco exagerado, NÃO há NELE))) Onde o depósito está esgotado....
 
stranger:
Bem, isso é um pouco exagerado, não há nada que ele possa fazer)))) Onde será esgotado o depoimento....
você quer tudo de uma só vez? !
 
artikul:
Um professor não pode querer ou não querer)))) O professor capta as vibrações sutis do universo e reinterpretando-as criativamente nos leva por caminhos estreitos até o topo, onde todas as paixões se esgotam ))))
Olá Artigo! como estão os cogumelos? (dizem que há muitos cogumelos em Nizhniy)
 
stranger:
Dito, o professor não quer)))) E o público compra, também não quer, não sabe o que mais lhes oferecer))))
De jeito nenhum, as honras lunares, a tendência é para baixo durante o ano, aproveite o momento.
 
stranger:

Onde estão os Jedi, eles ainda não reabasteceram o depósito?)))

O sabantoon de ontem à noite deve tê-los matado).


Estou olhando para o gráfico aqui......
Não parece que a área verde destacada é um acúmulo gigantesco?
E sua descarga será provavelmente forte para cima )



Obrigado!
 
iIDLERr:
quando você jogou o último pôquer?
Os pokers recentemente... os pokers não servem... à espera de uma libra inferior a 100)))
Atualização min.07.20 sobre o euro... não sei o que fazer...
 
Ishim:
você quer tudo de uma só vez? !
Desculpe, Sensei, eu sei que estou pedindo demais de você.