FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 604

 
Lesorub:

mais verborreia...

nada a fazer? então venda a libra de 5721, TR5534 ...

É palavrão correr por aqui gritando "eu vendi o euro" todos os dias). Venda a libra, haverá uma coleção de dançarinos.

A libra ainda não ganhou nenhum passageiro.

 
OK, vou dar um passeio...
 
 
Nikolai Romanovskyi:
O euro está fora de perigo, está um pouco encravado, ele vai se recuperar.
Eu lhe disse para não trocar o que não entende... (eu só o comercializo, é um comércio muito raro e os riscos são muito menores do que em outros pares)
 
Roman Busarov:
foi-lhe dito para não trocar o que não entende... (eu só o comercializo... comercializo é extremamente raro e os riscos são muito menores do que em outros pares)
Seu fechamento ideal hoje é por volta de 1,12, e eles estão salgando-o até o topo)
 
stranger:
Seu fechamento ideal para hoje é de apenas 1,12, e eles o salgam até o topo)
Sou tão esperto!)), estraguei o robô e agora estou no canto!) Comecei a fechar a 1,12 e não todo o caminho para cima como vocês estão aqui, já fechei parte das posições, então o saque está a 2% do depósito.
 
Nikolai Romanovskyi:
Somos tão espertos!)), ele falha a marca, então agora ele está moído e encurralado)) e ele começa a vender a 1,12 e não o tempo todo como vocês estão fazendo.
Estávamos esperando a lua por um mês, não corremos pelo campo) Advertimos contra a venda do euro e da libra esterlina... we))))))
 
Todos os gurus são assim, diga-me que você está mantendo posições de compra a partir de 1.045 e esperando por 1.22
 
stranger:
Não, esperamos um mês pela lua, não corremos no campo) E fomos advertidos contra a venda do euro e da libra esterlina... we))))))
Foi, não digo que foi 1.0860 e agora é 1.13).
 
Diga-me, por favor, o rublo é 68 agora, onde podemos vendê-lo?