FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 595

 
stranger:
Vasya, vá buscar as garrafas, o mercado vai fechar. Não leve a de mais ninguém. Eles vão arrancar os tomates.
Lembro-me que você queria provar um chapéu?
 
Teacher:
Então você tem que decidir se é sobre ídolos, sobre calças, sobre vestido chique, ou sobre outra coisa...? Você também poderia falar sobre o mercado... O que não é típico desta linha...

Como você pode falar sobre o mercado quando não tem nada por baixo? a partir dele...? analisando relatórios de uma semana e meia atrás que nem sequer refletem metade do mercado! acrescentando a isso suas suposições e especulações sobre as quais você novamente não tem idéia...

crianças... o mercado é impulsionado por outras forças.
Então você é um imaginativo, tem um diagnóstico, deve ser tratado gentilmente...("Você é um imaginativo, querido Alka! Você tem uma bagunça na cabeça, querido Alka" - um belo livro da minha infância) sobre você - stig...sneeze!...st...em suma, você tem muitas baratas, você não entenderia de qualquer forma...
 
Евгения Бальчин:
Quer dizer, você, o professor, a imaginação, você tem um diagnóstico, você precisa ser gentil com você...("Sua imaginação, querido Alka! Você tem papa na cabeça, querido Alka" - um lindo livro da minha infância) sobre você - espirro...stig...st...em resumo, você tem muitas baratas, você não entenderia de qualquer forma...
Eu sou um raio de luz em seu mundo escuro de ilusões! Um dia você vai entender isso!
 
azfaraon:
Você é sempre assim ...Então uma simples pergunta: "se o USD/CAD atingir 1,3300, você vai comer seu chapéu"?
Apenas um lembrete, caso alguém tenha esquecido.
 
iIDLERr:
O que você quer de uma desvantagem: dinheiro ou princípio?

dinheiro, em princípio))))

E, como disseram pessoas com conhecimento - a tendência é diferente nas diferentes TFs. E o preço passa milhares de pontos por dia em qualquer par))))

 
lactone:

dinheiro, em princípio))))

E, como disseram pessoas com conhecimento - a tendência é diferente nas diferentes TFs. E o preço passa milhares de pips por dia em qualquer par))))

Ninguém está tentando arrancar sua língua para fora.
 
Velho, não empurre - você vai empurrar muito... Você vai rasgar seu umbigo... Você trouxe Saruman para a luta?
 
Euro esgotado 1,12
 
Teacher:
Eu sou um raio de luz em seu mundo escuro de ilusão! Um dia você entenderá isso.
Antes de conhecer seus postos, eu vagueava na escuridão da incerteza, o senhor me revelou o ideal da perfeição, agora estou eufórico por sua presença e pronto para tudo de melhor. Descreva, ainda que brevemente, seu caminho até as alturas do bem-estar ... E uma foto, por favor, em um iate, com pintinhos... Vou colocá-lo na iconostasia...
 
Nestradamus:
Antes de conhecer seus postos, eu vagueava na escuridão da incerteza, o senhor me revelou o ideal da perfeição, agora estou eufórico por sua presença e pronto para tudo de melhor. Descreva, ainda que brevemente, seu caminho até as alturas do bem-estar ... E uma foto, por favor, de você em um iate, com pintinhos... Vou colocar na minha iconostasia...
Eu também gostaria de uma foto )))), pelo menos para ver como as pessoas vivem e desfrutam dela do fundo do meu coração.