FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 592

 
Nikolai Romanovskyi:
Comprado aud/usd 0,7290
Eu também tenho auditoria na compra. Não comprar no momento. O Prophesied 7220 poderia ser punido.
 
vaz:
Eu também tenho um Audi nas compras. Não fazer compras no momento. Eles previram que 7220 poderiam ser punidos.
Então eu comprarei um lá também.
 
vaz:
Eu também tenho um Audi nas compras. Não fazer compras no momento. O Prophesied 7220 pode ser punido.
Quem profetizou isso? Temos um profeta
 
Teacher:
Por que você está praguejando, bichano?

Fiz algo ruim com você? Estou navegando no meu barco, pescando à procura de peixe... lendo meu iPad... sua KVN...

Vamos lá, você também... Talvez você se alivie... Eu não tinha um barco, eu também estava com raiva. Assim como você. Não se sinta mal. Talvez você se recupere.
Se você fosse um garoto de verdade, estaria navegando em um iate de verdade, mas aqui você está apenas esfregando suas calças?! Legal, é claro, o desafio lhe responde, eu não posso "rir". )))) Nada pessoal.
 
Nikolai Romanovskyi:
Quem profetizou isso? Temos um profeta?
Dê uma olhada e veja se você encontra um não-profeta. E a parte sobre para onde ir e o que vir..... Se você encontrar, me avise.
 
Eu começaria a comprar um Audi de 7245.
 
stranger:
Eu começaria a comprar um Audi de 7245.
Farei, obrigado.
 
A libra atingiu 5606. Esse, Ilya, era o nível.
 
Eu começaria a comprar para um Audi a partir de 7250.
 
slider20007:
Eu começaria a comprar para um Audi a partir de 7250.
O preço pode mudar (+-) centavos. O principal é a direção e os riscos. Em uma hora poderia ser 7255. A curto prazo, você não espera um grande retorno na venda, ou...... como?