FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1298

 
vaz:
Estou tendo um segundo alce na ue).
Eu não negoceio com audiências!
 

O dólar parece muito "cansado". Eu diria até "morto de cansaço". Provavelmente peidará mais uma vez quando morrer.

Se não esta semana, então na próxima semana podemos esperar uma reversão dos pares de moedas.

A moeda sul-africana parece ser a melhor. Os fãs deste exótico podem começar a comprá-lo até mesmo daqui.

 
Enquanto isso, o euro está chegando a um terceiro mínimo...
 
Lesorub:
Enquanto isso, a ue está desenhando um terceiro mínimo...

Somente esta lâmina Eurodollar não é suportada por nada. Apenas um desenho na areia.

Confesso - estou vendendo por enquanto.

 
charter:

Somente esta lâmina Eurodollar não é suportada por nada. Apenas um desenho na areia.

Confesso - estou vendendo por enquanto.

A tendência está em baixa, sem dúvida.

também indiscutível.

e eles assumiram sua dívida a curto prazo.

e o Harrier tirou tudo na sexta-feira.

mas, correção é uma boa palavra...

 
Lesorub:

a tendência é para baixo, sem dúvida

também indiscutível.

♪ e eles assumiram suas dívidas próximas ♪

e o Harrier tirou tudo na sexta-feira.

mas correção é uma boa palavra...

É seguro dizer que os provedores de liquidez são agora dominados pelas vendas, é sem dúvida uma tendência descendente. Mas durante a noite, as vendas caíram 1-1,5%.
 
Alexey Busygin:
É seguro dizer que os provedores de liquidez são agora dominados pela venda, é inegável que a tendência é para baixo. Mas de um dia para o outro, as vendas caíram 1-1,5%.

a julgar pela principal dívida chif (1300p movimento a partir da corrente), a ue ainda tem um longo caminho a percorrer (o mais próximo a 420p abaixo) ...

 
Lesorub:

a julgar pela principal dívida chif, a ue ainda tem um longo caminho a percorrer...

Existe agora uma margem de 200 pips, mas é possível que esta margem ainda possa se recuperar durante a queda.
 
Alexey Busygin:
Existe agora uma margem de 200 pontos, mas é possível que esta margem ainda possa aumentar durante a queda.
Se subir agora, será lindo...
 
Lesorub:
Se subir, será lindo...
Para que ele suba, as condições têm que ser criadas. E quem vai criá-los?