FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 451

 
vaz:
Na libra eu mesmo estou surpreso por ser tão lento. Deveria ter sido pelo menos 50% de volta às notícias de hoje.

aqui está o estranho para mim - a libra está rastejando nas franjas há um par de horas - kiwi audi cad

muitas vezes o movimento antes das notícias é enganoso -

Então, a libra está realmente subindo nas notícias?

 
Zogman:

Estranho dizer ontem que a libra provavelmente será 1,56

Não importa, o que importa se fecha a 56 ou 55? Não vou mais brilhar aqui um bom ofício.
 
teste
 
Anatoli Kazharski:

Você é quem está exaltando seu próprio eu.

Tudo o que você fez foi apenas colocar para fora dados que todos podem ver. Você nem mesmo o colocou na tabela no terminal. Você olhou para ela isoladamente do preço. É como despejar água de um copo em outro. (É um grande trabalho, não se pode dizer nada sobre ele. )))

Ninguém jamais lhe ensinará nada nem lhe provará nada, por mais que você o peça. Não é o tipo de informação que é jogada ao redor. Além disso, não se trata de estar errado, trata-se do fato de que você não fez nada para estar certo ou errado. Consequentemente, não foi possível tirar nenhuma conclusão.

Portanto, dissocie-se através da aceleração e acalme-se. ;)

E então, como eu negociei na MT sobre as informações que obtive da SME? Você está sendo verboso e sem fundamento...

O que o faz pensar que preciso de mais informações de você? Eu acabei de dizer para me indicar a direção errada e vamos resolver o problema.

 
new-rena:

Então como negociei na MT com as informações que recebi da SME? Você está sendo verboso e sem fundamento...

Boa pergunta retórica. É assim que você "negociava". ;)))
 
new-rena:

...

O que o faz pensar que preciso de mais informações de você? Eu acabei de dizer para me apontar na direção errada e vamos descobrir.

Você descobre sobre o que está certo ou errado. Nesse ponto, eu já lhe dei um empurrão suficiente, como você pediu. Mesmo que você continue dizendo que não está pedindo nada. ;))
 
Anatoli Kazharski:
Essa é uma boa pergunta retórica. É assim que você "negociava". ;)))
Sim. Montar as ondas como um conselheiro. Eu lhe disse. Contou-me sobre o atraso. Disse-me que não conseguia sair dela. Eu lhe disse que negociava com 70% do depósito e que não posso retirar. Falou-me do diferencial de preço, que eu vou atrás do preço. Talvez você simplesmente não o tenha visto. Nós escrevemos muito aqui....
 
Zogman:

aqui está o estranho para mim - a libra está rastejando nas franjas há um par de horas - kiwi audi cad

muitas vezes o movimento antes das notícias é enganoso -

Então, a libra está realmente subindo nas notícias?

Eu realmente tenho dificuldades com as notícias. As notícias chegam às vezes muito rápidas, diferentes às vezes se contradizem. Entretanto, quando tudo está claro e a direção é definida, o preço se move como uma locomotiva. Estou indignado apenas com o fato de que às vezes, com notícias sem valor, o preço entra em alta e, com notícias reais, ele fica parado.
 
Anatoli Kazharski:
Cabe a você descobrir sobre o que você está certo ou errado. Neste ponto, já esfreguei seu nariz o suficiente, como você me pediu que fizesse. Mesmo que você continue dizendo que não está pedindo nada. ;))
Bem, então não naaado, não me acuse de algo que você não pode e não tem o direito de me acusar essencialmente.
 

Rena, então eu vou ouvir qual é o volume que você está vendo na CME ou você não sabe? Se não o fizer, então responda à pergunta.

Enquanto isso, vamos seguir em frente. Que tipo de dados comerciais é fornecido pela CME?