FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 449

 
stranger:

Você não pode monitorar os futuros via SME em tempo real, muito menos ver o trabalho em mm. Por razões puramente técnicas. E essas razões são que nas PMEs até mesmo os proponentes do "andar" só conhecerão o OI, ou seja, os contratos que permanecerem em vigor, após o fechamento da negociação, e todos os outros somente no dia seguinte.

Foi por isso que eu ri de Tuma quando ele afixou o gráfico de quinze minutos com o indicador OI.

Você só viu de 15 a 20% do mercado e tirou conclusões totalmente erradas.

Você sabe muito bem que eu não estou blefando. É que os mercados estão lançando volumes não no trimestre atual, mas, por exemplo, em dezembro de 18. E há movimento. Depois disso, eles tiram esses volumes e a coisa está se movendo novamente. Eu monitorei todo o site para todas as moedas.

Talvez este site colete informações de todos os forex e somente depois disso o mercado reage. É por isso que o atraso é necessário. Estou mais do que certo de que nenhuma plataforma existente terá um preço atual mais realista do que a CME.

 

Em geral, de minhas observações, parece que sua função é desviar a lógica dos comerciantes da realidade, em direção a lucros rápidos, bem como levar a uma perda.

Eu me ausento e exalço.

 
new-rena:
... Eu monitorei todo o site para todas as moedas.

Já vimos seus gráficos. Se isso é tudo o que você foi capaz de fazer, você só pode sentir pena de si mesmo. )

Com esse tipo de análise e interpretação, é melhor não ir a lugar nenhum. Uma completa falta de resultados de pesquisa. Não se pode nem mesmo chamar isso de pesquisa.

 
new-rena:
Em geral, de acordo com minhas observações, acontece que sua função é levar a lógica dos comerciantes para longe da realidade, em direção a lucros rápidos, além de levar a uma perda.

Você só está dizendo isso porque não foi mastigado e colocado na boca. É só ciúmes. ;)

 
Anatoli Kazharski:

Você só está dizendo isso porque não foi mastigado e colocado na boca. É só ciúmes. ;)

Eu nunca tive ciúmes de ninguém.
 
Anatoli Kazharski:

Já vimos seus gráficos. Se isso é tudo o que você foi capaz de fazer, você só pode sentir pena de si mesmo. )

Com esse tipo de análise e interpretação, é melhor não ir a lugar nenhum. Uma completa falta de resultados de pesquisa. Não se pode nem mesmo chamar isso de pesquisa.

você NÃO tem razão. você não tem nenhum fundamento e argumentos! Se houver, você precisa de uma pergunta específica e de uma resposta específica.
 
stranger:

...

Você só viu de 15 a 20% do mercado e tirou conclusões totalmente erradas.

Ele nem mesmo viu que 15-20%.
 
new-rena:
você NÃO tem razão. você não tem nenhuma razão!
Você mesmo já demonstrou tudo. Portanto, existem fundamentos. ;))
 
Anatoli Kazharski:
Ele ainda nem viu isso de 15 a 20%.

você NÃO tem razão. você não tem fundamentos e não tem argumentos! Se houver, você precisa de uma pergunta específica e de uma resposta específica.

Declarações sem fundamento são apenas uma tentativa de mostrar a grandeza de seu próprio eu. Normalmente é por horóscopo - Caranguejo ou Áries.

 
Anatoli Kazharski:
Você mesmo já demonstrou tudo. É por isso que existem fundamentos. ;))

Onde, mostre-me onde você discorda?

Se você me mostrar, nós discutiremos isso.