FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 435

 

pessoas, estou espantado com sua ignorância...

o antigo mostrou-lhe um mar de entradas.

e então ele é atingido por uma bota (e a captura de tela foi que seu pedido estava em uma bota)

ele não entra na profissão, mas apenas coloca um limite (mostra que não tem posição)... e ele começa a culpá-lo por comprar a 56+... Foi por isso que deixei de dar o meu próprio...

Foi por isso que parei de fazer minhas previsões aqui.

 
.
 
Roman Busarov:

pessoas, estou espantado com sua ignorância...

o antigo mostrou-lhe um mar de entradas.

e então ele é atingido por uma Buy (e a captura de tela foi que ele tinha um pedido em uma Buy)

ele não entra na profissão, mas apenas coloca um limite (mostra que não tem posição)... e então ele começa a culpá-lo por comprar a 56+... Foi por isso que deixei de dar o meu próprio...

Foi por isso que parei de fazer minhas previsões aqui.

Rena diz que ele lhe disse para comprar, mas ele colocou um limite na venda ... é disso que estamos falando ... Eu não me importo se eu troco com meus próprios paus ...
 
Roman Busarov:

pessoas, estou espantado com sua ignorância...

o antigo mostrava um mar de entradas.

e então ele é atingido por uma bota (e a captura de tela foi que ele tinha uma ordem em uma bota)

ele não entra na profissão, mas apenas coloca um limite (mostra que não tem posição)... e ele começa a culpá-lo por comprar a 56+... Foi por isso que deixei de dar o meu próprio...

Foi por isso que parei de dar minhas previsões aqui.

citar seu nome chamando do coração e quantos por dia?

Além de gritar "compre e coloque à venda"?

Pense um pouco sobre o que você está falando, você nunca esteve?

Você gasta todo o seu dinheiro quando tenta sacar um depósito com uma rede.

Sabe, as pessoas estão comprando e fazendo uma cadeia de falsificações. Naturalmente, a taxa de câmbio desce. E o antigo se senta e vende. Nice....

 
new-rena:
Cite seu nome com o coração e quantos por dia?

Concordo, não parece bom para ele.

Sim, a libra foi uma confusão hoje (houve uma terrível propagação nos dados)

 
new-rena:

Então venda, o que o impede, hein?

Eu disse: vamos ver e a previsão foi feita e eu mesmo a comprei.

Você está sem uma ordem normal após as perdas.

Tudo começou quando você chamou alguém de "pip-switch" ou você esqueceu?

Onde está seu pedido e onde está o meu?

Eu os peguei e você os pegou.

Assim no mato, no mato vai))))

Mais uma vez, não sou de sua tribo, não sou um d...e., não estou correndo o dia todo pelo campo com meu rabo nu pelo preço e não coletar dados, você é, para troll - é isso mesmo)))

Você não viu nenhuma entrada normal, filho. Venda, se você quiser, colocarei sempre uma bacia sob suas vendas).

Mais uma vez, para o mais burro dos manequins, eu não tenho nenhum alce.

Claro que não compro um loon 32, não posso fazer isso...

azfaraon:
Se é como Rena diz que não é másculo ... Muitas pessoas confiam nele ... Deus não é nosso juiz ...

E ainda assim, você está doente...

A fim de evitar todo esse disparate sobre o comércio no futuro, não vou mais falar aqui. Exceto para troll com o comércio após o fato.

 
new-rena:

citar seu nome com o coração e quantos por dia?

Mais gritaria - comprar e colocar à venda?

Pense um pouco sobre o que você está falando, você nunca esteve?

Você está perdendo todo seu dinheiro quando está tentando sacar o depósito.

As pessoas estão comprando e fazendo uma rede. Naturalmente, a taxa de câmbio desce. E o antigo está vendendo. Nice....

ele estava sem um mandado sobre a libra. e ele quer vender a lasca. ou seja, você pode dizer pela captura de tela que ele está esperando que o preço volte ao nível.
 
new-rena:

citar seu nome com o coração e quantos por dia?

Mais gritaria - comprar e colocar à venda?

Pense um pouco sobre o que você está falando, você nunca esteve?

Você está perdendo todo seu dinheiro quando está tentando sacar o depósito.

As pessoas estão comprando e fazendo uma rede. Naturalmente, a taxa de câmbio desce. E o antigo se senta e vende. Nice....

Vamos lá, chamar nomes é a maneira mais afetuosa que posso chamar a maioria das pessoas aqui, você merece muito mais do que isso))))
 
Roman Busarov:
ele estava sem um pedido na libra e quer vender o pedaço, ou seja, você pode dizer pela captura de tela que ele está esperando o preço voltar ao nível.
Então por que dizer a ele para comprar? Isso foi há dois dias. Vá e veja primeiro.
 
Roman Busarov:
ele estava sem um mandado para a libra e quer vender a lasca, ou seja, você pode dizer pela captura de tela que ele está esperando o preço voltar ao nível.
O que você está explicando a eles, eles nasceram sem cérebro e vão morrer, inválidos.