FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 205

 
GopFX __:
Pessoalmente, não quero saber da plataforma ou do idioma - o que quer que eu precise escrever! Tudo depende do objetivo. Mas o principal, é claro, é o desempenho. Aqui, por exemplo, Bodek afirma que ele tinha um programa super-rápido, que ao mesmo tempo foi escrito em Python lento e consistia de um milhão de linhas de código.

Z.U. Mas por que eles anunciam estes webbies - eu realmente não entendo)) Bem, está bem, por exemplo, Strange, ele sabe onde abrir - com uma Internet fraca, é mais fácil passar pela web, mas e o resto? Eles vão levar uma coça... em suas sapatilhas.
Tenho o suficiente para um terminal, é por isso que não preciso de um mais rápido, caso contrário, eu o ligaria).
 
GopFX __:
A linha Bull atingiu o urso por baixo? O leão está de acordo com isso? ))
 
stranger:
Eu não preciso dele para o terminal, então não preciso de um mais rápido, caso contrário, eu o ligaria).
E os livros inteligentes e a parte de trás de sua cabeça para ensinar? ))
 
stranger:

E eu estou dizendo que Yusuf está confuso.

Essa é sua nova teoria. leopardos além de leões pulando por aí.

 
pako:
Os níveis do Norte são calculados de acordo com a "cartilha" que Strange uma vez publicada. Eu o desenhei, não vou colocá-lo aqui. Há uma captura de tela de Tarabanov em Impulso, talvez você entenda quem é a partir deste fio.
 
new-rena:

E eu estou dizendo que Yusuf está confuso.

Essa é sua nova teoria. leopardos além de leões pulando por aí.

Ele tem o touro todo misturado, e está perguntando ao leão como é))))
 
stranger:
Você tem tudo misturado, o touro está sendo fodido e ele está perguntando ao leão como ele está indo))))
Vou recuperar meu fôlego. Isso é hilariante, não posso parar))))
 
new-rena:
Os níveis do Norte são calculados de acordo com a "cartilha" que Strange uma vez publicada. Eu o desenhei, não vou colocá-lo aqui. Há uma captura de tela do Tarabankin em Impulso, talvez você entenda quem é a partir deste fio.
O que é esta cartilha? Eu também quero um!!!! ))
 
GopFX __:
O que é uma cartilha? Eu também quero um!!!! ))
Há muitos deles na Internet, mesmo de graça).
 
azfaraon:
Bom dia ... Se eu puder ter algumas palavras sobre GBP/USD... Vejo 1,5587 como um potencial ponto de vantagem ( 1,5760 apenas por impulso e penso, que quando terminamos a semana com um castiçal semanal, que deixa uma sombra de 250-270 pontos ( quatro dígitos)...Se o mercado se mantiver acima do nível, a meta mais baixa será: Depois de 1.5460 eu vejo que a meta é 1.5331 (segunda a terça-feira) Se o mercado se mantiver acima do nível até o final do mês, a meta é 1.5409 e já é 1.5223 (4-5 de agosto (1.5169)?
Mesmo assim, vejo que antes do final do mês todos devem ir para 1,58 ...a partir de 1,54. O que dizem nossos membros mais antigos do fórum?