Arbitragem como ela é. Como e onde? Implementação? - página 9

 
Виталий Кононюк:

E por que isso acontece?

É uma estratégia neutra de mercado com compra e venda simultânea.

Em geral, todos os ofícios são arbitragens, assim como qualquer quadrado = retângulo, é que os ofícios nem sempre têm uma segunda perna ou são muito encurtados.

Bem, pelo menos porque! Sejam ações, títulos ou títulos, é um pedaço de papel que lhe dá o direito e, em alguns casos, a oportunidade. Na bolsa de valores, você tem apenas dois direitos - de comprar ou vender condicionalmente. Você não é um titular, portanto, não há arbitragem neste caso.
 
Alexey Busygin:
Você não é um titular, portanto, não pode haver arbitragem neste caso.

O que você quer dizer? Você pode ser mais específico? O que você quer dizer?

Se eu comprar Bashneft e vender Rosneft, isto não é uma arbitragem?

 
Виталий Кононюк:

O que você quer dizer? Você pode ser mais específico? O que você quer dizer?

Se eu comprar Bashneft e vender Rosneft, isso não é arbitragem?

Você tem dinheiro suficiente para comprar Bashneft ou Rosneft?

E assim o acesso às ações reais, você só pode obter em um caso, quando a empresa estiver realmente falida, e os proprietários se livrarão do bem, bem, talvez algum parente rico lhe dê, se você tiver um.

 
Alexey Busygin:
Você tem dinheiro suficiente para comprar Bashneft ou Rosneft?

A arbitragem é uma estratégia especulativa, não implica comprar todo o ativo, eu não sou um investidor.

Para comprar um índice de ações e vender um contrato de futuros, US$1.000 é suficiente.

 
Alexey Busygin:

Você tem dinheiro suficiente para comprar Bashneft ou Rosneft?

Mas você só pode ter acesso a ações reais se a empresa realmente entrar em falência e os proprietários se livrarem do ativo, ou se algum parente rico lhe apresentar um, se houver um.

A Gazprom custa 100 rublos, você não pode comprá-la? Um comerciante de demonstração?
 
Виталий Кононюк:

A arbitragem é uma estratégia especulativa, não implica comprar todo o ativo, não é como se eu fosse um investidor.

Para comprar um índice de ações e vender um contrato de futuros, US$1.000 é suficiente.

Então, onde você vai comprá-lo?
 
Alexey Busygin:
Então, onde você vai comprá-lo?
No MICEX através de um corretor VTB e em Quick ;)
 

Todo tema é política.

Chato...

 
Alexandr Bryzgalov:

Todo tema é política.

Chato...

A rapidez com que o tema foi limpo
 

o que acabou de acontecer???? Escreveu um comentário. Não havia nada nele que fosse proibido. Nenhuma publicidade, nenhuma propaganda. Descreveu o que é um flutuador livre e que não se pode comprar uma empresa na bolsa. E isso foi apagado? Por quê? Os moderadores? Acho que a palavra "moderadores" vem da palavra "aberrações".