Arbitragem como ela é. Como e onde? Implementação? - página 10

 
Alexandr Bryzgalov:

Todo tema é política.

Chato...

Sanya. Vamos fazer novamente - um campo, um lenço no bolso de seu casaco. Muito bem. Eu sei que isso não vai acontecer. :-) BASTA!" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu mesmo me casei.

 
Roman Shiredchenko:

Sanya. Vamos novamente - um campo, um lenço no bolso de seu casaco. Muito bem. Eu sei que isso não vai acontecer. :-) BASTA!" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu mesmo me casei.

Havia uma margarida no meu bolso, não um lenço).
 
Alexey Oreshkin:

o que acabou de acontecer???? Escreveu um comentário. Não havia nada nele que fosse proibido. Nenhuma publicidade, nenhuma propaganda. Descreveu o que é um flutuador livre e que não se pode comprar uma empresa na bolsa. E isso foi apagado? Para quê? Moderadores? Penso que a palavra "moderadores" vem da palavra "aberrações".

talvez tenha sido um pensamento demasiado liberal

smiley

 

Interessante que meu posto onde escrevi a fórmula para a dispersão do estoque também tenha sido esfregado.

Talvez tenha sido um graal e por isso foi removido.

Não se pode colocar um graal no domínio público.

 
transcendreamer:

Interessante que meu posto onde escrevi a fórmula para a dispersão do estoque também tenha sido esfregado.

Talvez tenha sido um graal e por isso foi removido.

Não se pode colocar um graal no domínio público.

Se você não se importa em duplicar no pessoal?
 
transcendreamer:

Interessante que meu posto onde escrevi a fórmula para a dispersão do estoque também tenha sido esfregado.

Talvez tenha sido um graal e por isso foi removido.

Não se pode colocar um graal no domínio público.

Eu não sabia que era calculado com base na fórmula, fiquei muito curioso.
 
Maxim Romanov:
Por favor, envie por e-mail a fórmula de propagação, eu não sabia que era baseada em uma fórmula, é muito interessante.
Graças aos moderadores
 
Alexander Laur:

A resposta é NÃO!!!

Você já ouviu falar sobre o cabo transatlântico entre Nova Iorque e Londres? Isso responde à sua pergunta. Você quer que esses tios o deixem entrar na torta deles?

Deixe-me falar-lhe de um tipo de arbitragem dentro do mesmo escritório, mas ....... A execução de ordens a mata de vez. :(

Assim, você cria uma carteira de moedas neutra para o mercado (triângulo):

comprar EURUSD e USDJPY;

vender EURJPY.

O fato de você obter uma carteira neutra é claro pela fórmula: EUR/USD * USD/JPY = EUR/JPY. De acordo com as regras da aritmética, o lado esquerdo do USD é reduzido e obtemos EUR/JPY, ou seja, o lado esquerdo é igual ao direito.

Agora a arbitragem propriamente dita.

1. Ask (da carteira) = Ask (EURUSD) * Ask (USDJPY) / Bid (EURJPY).

2. licitação (carteira) = Licitação (EURUSD) * Licitação (USDJPY) / Pedido (EURJPY).

As flutuações do preço desta carteira ocorrem em torno de 1,0, com a Ask flutuando, como regra, acima de 1,0, e Bid - abaixo de 1,0. Mas durante o dia há flutuações de curto prazo quando Ask cai abaixo de 1,0 e depois de algum tempo Bid sobe acima de 1,0 !!! Clássica arbitragem, com separação por ocasião da entrada e saída do comércio. Ou seja, quando o preço Ask cai abaixo de 1,0 - compramos a carteira, quando a Licitação sobe acima de 1,0 - fechamos a carteira. Este é um comércio livre de riscos, pois o portfólio é neutro. Isso significa que se uma moeda se move, outras compensarão esse movimento.


Não santificai os cães, nem as pérolas espirituais aos porcos, não os espezinheis debaixo de seus pés, e vos volteis e vos torneis

 
Alexander Laur:

A resposta é NÃO!!!

Você já ouviu falar sobre o cabo transatlântico entre Nova Iorque e Londres? Isso responde à sua pergunta. Você quer que esses tios o deixem entrar na torta deles?

Deixe-me falar-lhe de um tipo de arbitragem dentro do mesmo escritório, mas ....... A execução de ordens a mata de vez. :(

Assim, você cria uma carteira de moedas neutra para o mercado (triângulo):

comprar EURUSD e USDJPY;

vender EURJPY.

O fato de você obter uma carteira neutra é claro pela fórmula: EUR/USD * USD/JPY = EUR/JPY. De acordo com as regras da aritmética, o lado esquerdo do USD é reduzido e obtemos EUR/JPY, ou seja, o lado esquerdo é igual ao direito.

Agora a arbitragem propriamente dita.

1. Ask (da carteira) = Ask (EURUSD) * Ask (USDJPY) / Bid (EURJPY).

2. licitação (carteira) = Licitação (EURUSD) * Licitação (USDJPY) / Pedido (EURJPY).

As flutuações do preço desta carteira ocorrem em torno de 1,0, com a Ask flutuando, como regra, acima de 1,0, e Bid - abaixo de 1,0. Mas durante o dia há flutuações de curto prazo quando Ask cai abaixo de 1,0 e depois de um tempo Bid sobe acima de 1,0 !!! Clássica arbitragem, com separação por ocasião da entrada e saída do comércio. Ou seja, quando o preço Ask cai abaixo de 1,0 - compramos a carteira, quando a Licitação sobe acima de 1,0 - fechamos a carteira. Este é um comércio livre de riscos, pois o portfólio é neutro. Ou seja, se uma moeda disparar, as outras compensarão este incêndio.

É claro que não sei comoa citação deStefan Stoyanov da Bíblia se relaciona com esta mensagem, mas a própria idéia de um portfólio de três moedas está errada. Pelo menos na parte em que a carteira é chamada neutra em relação ao mercado. Não engane as pessoas... Você ouve muito mais do que isso nos recursos da Web Forex, mas antes de transmitir o que você ouve para as massas você deve entender melhor o que você ouve.
 
Alexander Laur:
Se você rejeita a afirmação de outra pessoa, então é melhor fazer um argumento, para não ser um tagarela.

Este tópico já foi mastigado até o punho.

http://forum.mql4.com/ru/44710 Daqui em diante

Треугольный арбитраж - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Треугольный арбитраж - MQL4 форум