Arbitragem como ela é. Como e onde? Implementação? - página 11

 
Alexander Laur: Se você rejeitar a afirmação de outra pessoa, então se preocupe em fazer uma argumentação, para não ser um tagarela.

Já existem dois deles ;)

Como você resolve o problema da precisão do lote? No mt 0,1 ou 0,01 lote não é o suficiente.

 
Alexander Laur:
O alinhamento da margem das posições, ou seja, a margem de todas as posições deve ser a mesma.
Ele significa precisão, para grandes lotes não é crítico, mas para lotes como 0,03, etc. é um erro muito grande.
 
Alexander Laur:
Se você rejeitar a afirmação de outra pessoa, então faça o melhor para fazer um argumento, de modo a não ser um tagarela.
Em primeiro lugar, eu gostaria de uma cultura básica de comunicação. Você notou que eu simplesmente chamei a idéia que você expressou (que muito provavelmente não é sua, mas uma paráfrase de outras fontes) de falácia, sem ser presunçoso? Seu disparate sobre "não ser um tagarela" de alguma forma não se encaixa na lógica da comunicação cultural...
Agora sobre os méritos da idéia de uma carteira neutra em termos de mercado de 3 pares de moedas em discussão. Tudo é verificado elementar, fazer uma experiência - criar uma carteira de três pares de moedas com um valor total de $300 ($100 em cada uma das moedas) em algum momento do histórico comercial. Após algum tempo na história recalcular o valor total desta carteira, ele não será igual a 300 dólares. Se você não quiser se preocupar com cálculos, execute no testador um código simples para uma abertura única de posições nestes três pares (com a condição do mesmo valor de volumes de posições em $) e observe o gráfico, como o histórico "cambaleia" o patrimônio líquido.
 
Alexander Laur:

....

"Você já fez o que está sugerindo a si mesmo?" - sim, eu fiz.
"Sobre cultura: uma pessoa culta não precisa ser lembrada da argumentação de sua declaração, especialmente se essa declaração refutar o ponto de vista de seu oponente. " - "Oponente", acontece, não precisa argumentar suas declarações para continuar sendo um "oponente"... e por alguma razão você sugere que eu não sou um "tagarela"... É uma espécie de espada de dois gumes.
"Eu recomendo que você releia meu posto de forma atenciosa. " - por favor especifique qual de seus cargos? Eu definitivamente vou relê-lo pensativamente (embora eu normalmente não o faça sem pensar quando o leio pela primeira vez).
 

A arbitragem é um meio de subsistência para os sonhadores.

O preço na tela é o último preço recebido e na próxima vez que uma ordem é dada, pode ser o oposto para ambos os corretores + 2 spreads...

A arbitragem é uma perda de tempo.

 
Você é banido para a arbitragem. Se você tentar enganar a indústria, ela irá resistir.