Arbitragem como ela é. Como e onde? Implementação? - página 6

 
Alexandr Bryzgalov:
Não durma, eu não dormi e você não dorme).
Essas noites sem dormir não foram em vão? )) Isso é tudo o que importa.

Você disse que em resposta à minha mensagem sobre ordens pendentes falsas e execução mais rápida da operação por outro participante. Há algum problema aqui? Onde exatamente?
 
Daniil Stolnikov:
As noites sem dormir não foram para o lixo, foram? )) isso é tudo o que importa.

Você disse isso em resposta à minha mensagem sobre falsas ordens de arresto e execução mais rápida da operação por outro participante. Há algum problema aqui? Onde exatamente?

você vai para onde está tudo agarrado, procurando por vagas.

ZS: a melhor opção é fazer seu próprio mercado (Mercado), lá você será o rei e Deus).

é em termos de arbitragem

 
Alexandr Bryzgalov:

você está entrando onde está tudo agarrado, procure por lugares vagos.

Estou entrando em todos os lugares.
 
Alexandr Bryzgalov:

Você vai onde a ação está, procura por aberturas.

ZS: A opção mais segura é fazer seu próprio mercado, lá você será rei e Deus.

é em termos de arbitragem

Algo parecido com sua própria cozinha? Bem, não é tão fácil )))
 
Daniil Stolnikov:
Eu vou a todos os lugares )))) é mais provável que falhe em algum lugar

Mais provável que vá à falência em todos os lugares)

Este tipo de negócio tem um bilhete de entrada muito caro.

Embora, dado que o comércio direcional não é lucrativo, a ânsia é certa.

 
Виталий Кононюк:

Mais provável que vá à falência em todos os lugares)

Este tipo de negócio tem um bilhete de entrada muito caro.

Embora, tendo em vista que o comércio direcional não é lucrativo, o zelo está certo.

Quem tem facilidade agora? ))

direcional significa seguir a tendência de longo prazo?

acho que o zelo está certo. ou melhor, a direção. prefiro ter certeza de ganhar do que jogar cartas de tarô))
 
Daniil Stolnikov:
Quem tem facilidade agora? ))

significa longo prazo com uma tendência?

acho que o zelo é correto. ou melhor, a direção. é melhor ter certeza de vencer do que jogar o tarô))

Direcional é quando se pensa se o preço vai subir ou cair e se tenta ganhar dinheiro com este movimento.

Existem dois outros modelos de ganhar dinheiro.

-portfólio, onde o gerente está confiante de que o mercado subirá (principalmente a lógica monetária), e se concentra no que comprar mais (quais ações/obrigações/ petróleo...), eles quase nunca vendem.

-arbitrage, tanto a compra quanto a venda são feitas de uma só vez, é tudo uma questão de escolher o par de ativos certo.

Basicamente, comprar o Eurobucks é uma arbitragem. Você compra a UE contra os EUA. O problema é que os fatores pelos quais a UE difere dos EUA são de longo prazo, e as negociações de curto prazo em forex se transformam essencialmente em um jogo de adivinhação (-menos a comissão)

 
Виталий Кононюк:

Direcional é quando se pensa se o preço vai subir ou cair e se tenta ganhar dinheiro com este movimento.

Existem dois outros modelos de ganhar dinheiro.

-portfólio, onde o gerente está confiante de que o mercado subirá (principalmente a lógica monetária), e se concentra no que comprar mais (quais ações/obrigações/ petróleo...), eles quase nunca vendem.

-arbitrage, tanto a compra quanto a venda são feitas de uma só vez, é tudo uma questão de escolher o par de ativos certo.

Essencialmente, comprar o Eurobucks é uma arbitragem. Você compra a UE contra os EUA. O problema é que os fatores sobre os quais a UE difere dos EUA são as negociações de longo prazo e as de curto prazo em forex tornam-se essencialmente um jogo de adivinhação (-minus commission)

Eu não estava falando especificamente de negociação forex. Até agora, isto é utopia. Eu me referia à negociação de ações. Mesmo com alguma vantagem - que vantagem eles dão ao máximo? Três? )) E como sabemos, tudo é fixado dentro de uma bolsa de valores - a mesma arbitragem. Mas estamos falando de arbitragem ENTRE as bolsas de valores. Isto é um pouco diferente ... É por isso que eu pergunto - talvez alguém tenha feito algo assim? E se sim, como? Não apenas teoria, mas prática. Você pode assumir qualquer coisa. Como diz o ditado: "Não tenha medo, mas tenha.
 
Alexandr Bryzgalov:

Lembre-se da cena na matriz quando Neo vai ver Pythia:

"Você teria quebrado o vaso se eu não tivesse lhe falado sobre ele?"

ZS: Posso ver quanto tempo passou desde que fiz uma pergunta como essa, foi há 3-5 anos )

...................................
:-)
Sanyok, cerca de 5 anos quando você estava de quatro pensando na arbitragem entre CDs.
 
Roman Shiredchenko:
...................................
:-)
Sanyok, cerca de 5 quando você no 4 estava interessado na arbitragem entre os CDs.

Experimentou pela primeira vez em 2010 (DC rápido e lento). Este sistema funcionou para mim cerca de um mês, meu parceiro cerca de 2-3 meses (ele começou mais cedo). Eu tenho 100 libras na conta que não era )

E intercambiar somente este ano. Final do ano passado. )