Arbitragem como ela é. Como e onde? Implementação? - página 5

 
Alexandr Bryzgalov:
Mudei de idéia para mostrar-lhe, beber uma bolsa de valores e ir a outra )
o de sempre - vilão

por quê? e irei. tudo em tempo hábil ))
 
Alexandr Bryzgalov:

Fui expulso de lá).

De onde?

 
Виталий Кононюк:

Compramos uma barra de ouro a 1160 a onça de Vasya na rua.

Compramos uma barra de ouro 999 de Vasya na rua? ))) Sem chance, mesmo com todos os certificados.

___________

Não acredite nos contos de fadas do comércio sem riscos. Há sempre riscos em todos os lugares.

 
Фьючерсные объемы для МТ:

Comprar uma barra de ouro 999 de Vasya fora das ruas? ))) De jeito nenhum, mesmo com todos os certificados.

___________

Não acredite nos contos de fadas do comércio sem riscos. Há sempre riscos em todos os lugares.

Por exemplo, a segunda negociação pode não ser executada - você pode ser ultrapassado ou o tio Vanya pode ter sondado o mercado e enviado uma ordem falsa pendente).
 
Daniil Stolnikov:
Por exemplo, pode acontecer que a segunda negociação não seja executada - ou você foi espancado por outra pessoa, ou pode acontecer que o tio Vanya estava apenas sondando o mercado e enviou uma ordem falsa pendente))
Você ainda tem um longo caminho a percorrer, eu pensei que estivesse mais perto do assunto )
 
Alexandr Bryzgalov:
Você tem um longo caminho a percorrer, pensava que estava mais perto do assunto).
Eu mesmo não sei quão perto estou/ longe de mim. Você vive e aprende. Portanto, estou fazendo perguntas. E esperar por algumas respostas. Por exemplo, não está claro - por que estou longe em seu entendimento? Diga-me, senão estarei mais 10 anos longe - quem sabe quando estarei perto? ))
 
Фьючерсные объемы для МТ:

Comprar uma barra de ouro 999 de Vasya fora das ruas? ))) De jeito nenhum, mesmo com todos os certificados.

___________

Não acredite nos contos de fadas do comércio sem riscos. Há sempre e em todos os lugares.

Compre um futuro entregável em um petroleiro WTI em Brent menos o custo de logística e venda os futuros em Brent, se o spread for positivo.

Esperar que o spread se reduza e depois fazer o contrário. Caso contrário, envie um petroleiro da Louisiana para Liverpool.

Outro exemplo. Compre uma cesta de ações do índice MICEX e venda os futuros - o spread é sempre positivo (ou Gasprom e venda seus futuros). A longo prazo, um lucro garantido em um nível imediatamente acima da taxa de refinanciamento do Banco Central.

O truque é que a rentabilidade da arbitragem é baixa, então você precisa de grandes volumes, e os horizontes são longos, então você precisa de dinheiro barato. É por isso que este tipo de renda é praticamente inacessível.

 
Daniil Stolnikov:
Eu mesmo não sei quão perto/à distância estou. Viver e aprender. Portanto, estou fazendo perguntas. E esperando por respostas. Por exemplo, eu não sei por que você acha que estou distante. Diga-me, senão estarei mais 10 anos longe - quem sabe quando estarei perto? ))

Lembre-se da cena na matriz quando Neo vai ver Pythia:

"Você teria quebrado o vaso se eu não tivesse lhe falado sobre ele?"

ZS: Olho para mim mesmo há quanto tempo fiz tais perguntas, foi há cerca de 3-5 anos )

 
Alexandr Bryzgalov:

Lembre-se da cena na matriz quando Neo vai ver Pythia:

"Você teria quebrado o vaso se eu não tivesse lhe falado sobre ele?"

ZS: Posso ver quanto tempo passou desde que fiz uma pergunta como essa, foi há 3-5 anos )

Bem, uma matriz é uma matriz - nós vivemos na vida real. O que era 3 e a fortiori 5 anos atrás não acontecerá novamente))). Há uma realidade.

Algo que eu não sei - sim. Mas eu já aprendi muito). Bem, que diabos você viu em minhas palavras que lhe deram a idéia de uma distância tão longa da verdade? )) Você quer me dizer, agora que fala nisso? Não conseguirei dormir agora.
 
Daniil Stolnikov:
Bem, a matriz é a matriz - nós vivemos na vida real. O que era 3 e ainda mais 5 anos atrás não acontecerá novamente)). Há a realidade.

Eu não sei de nada - sim. Mas eu já aprendi muito). Bem, que diabos você viu em minhas palavras que lhe deram a idéia de uma distância tão longa da verdade? )) Você quer me dizer, agora que fala nisso? Não consigo dormir agora.

Fique acordado, eu estava acordado e você fica acordado ))

ZS: sobre a matriz, foi como: vou lhe dizer, isso vai acontecer com você?

SZS: Eu já disse mais de uma vez, mas você ainda não arbitra, então vale a pena repetir? )