Teoria do mercado - página 92

 
artikul:
Bem, nesse caso, desejo-lhe um grande lucro retroativo ))))
O que você quer? Qualquer novo TS é testado no início na história, então ele chegará ao real. Você coloca seu novo TS na conta real imediatamente? Ou verifique primeiro no testador sobre a história?
 
khorosh:
Seu sistema comercial tem uma boa perspectiva, pois não requer otimização, não utiliza indicadores de terceiros e se baseia essencialmente apenas no preço de mercado.
Ingênuo... Sonhe mais)))
 
khorosh:
O que você quer? Qualquer novo TS é primeiramente testado na história, então ele chegará ao verdadeiro. Você coloca seu novo TS de verdade imediatamente? Ou verifique primeiro no testador sobre a história?
Minhas "máquinas" não abrem nenhum negócio no modo teste, infelizmente ))))). Então eu o testei apenas na conta real))))
 
artikul:
Infelizmente minhas "máquinas" não abrem nenhum negócio em modo de teste )))) Portanto, estou testando apenas na conta real ))))
Portanto, não imponha sua (não pode dizer que é exemplar, porque temgrandes riscos) experiência na implementação do TS na vida real).
 
khorosh:
Portanto, não imponha sua (não pode dizer exemplar, pois temgrandes riscos) experiência de implementação do TC na vida de outros).
Não me entenda mal, mas também sou vítima das circunstâncias e também tenho meu Leopardo no coração ))))
 
artikul:
Não me entenda mal, mas também sou vítima das circunstâncias e também tenho meu próprio Leopardo no coração ))))
Um tem um leopardo e outro tem um zoológico inteiro).
 
Yousufkhodja Sultonov:

Se o comerciante não aparece na lista de bilionários da Forbes, ele é o culpado por isso.

Ou seja, a VERDADE foi encontrada e, portanto, devemos identificar imediatamente os culpados que a violaram ;))))

No entanto, não é engraçado...

Vertigem... Yusuf, você precisa se acalmar.

 

Resultados:

Um gráfico sóbrio, forçando-o a pensar sobre a conveniência de ultrapassar suas posições, embora o resultado final seja 4 vezes melhor do que a correção diária, mas, os drawdowns também são decentes.

Descoberta de tendências :


 
Олег avtomat:

Portanto, a VERDADE foi encontrada, portanto devemos identificar imediatamente os culpados que a violaram ;))))

No entanto, não é engraçado...

Vertigem... Yusuf, você precisa se acalmar.

Oleg, talvez um senso de humor, às vezes, ajude a causa. Na verdade, eu ajo com muita cautela, verificando apenas as contas em centavos.
 
Олег avtomat:

Portanto, a VERDADE foi encontrada, portanto devemos identificar imediatamente os culpados que a violaram ;))))

No entanto, não é engraçado...

Vertigem... Yusuf, você precisa se acalmar.

Você não pode mais fazer uma piada).