Teoria do mercado - página 85

 
Yousufkhodja Sultonov:
O Leo decide, se ele pensa que a correção acabou, volta-se para os Bears, ou seja, para baixo e ordena ao Leopardo que persiga os Bears para baixo, o preço começará a cair. Veremos tudo isso em breve. Mas, se Leo decidir que o preço precisa subir ainda mais, ele o passará para os touros através do Leopardo. Até o momento, o Leão não tem tais intenções. Se ele o fizer, veremos com antecedência. Gostaria de poder seguir o Leão na linha Quando o indicador aparecer, esta será uma oportunidade.
Seria bom soar pelo menos metas aproximadas? Ou apenas no sinal oposto, que tende a atrasar?
 
Oleg Tsarkov:

Você é um membro do campo hostil))

Você deve ter acesso ao histórico do cliente de sua dtz, se você olhar para ele filosoficamente, você pode traçar uma analogia com o mercado global.

Você pode dizer qual a porcentagem de dinheiro que seu DT ganha, não a partir de spreads, mas a partir de perdas? É claro, se todo o dinheiro de seus clientes for para sua cozinha)).

Quanto ao sistema Yusuf, você não precisa dele, a psicologia o ajuda a ganhar, e você tem informações que nós não temos.

Vou lhes contar um segredo, eu mesmo perdi 4 dos meus depósitos.

Estou a meio caminho do quinto agora...

 
Zogman:

Vou lhe contar um segredo que eu mesmo perdi 4 dos meus depósitos ((

e estou a meio caminho do quinto agora...

para que serve a abertura?
 
Daniil Stolnikov:
Então eu entendo que ele não está em uma corretora - ele está em um fundo de investimento ou algo assim? Em geral, ele não tem nenhuma informação. Se tivesse, acho que saberia como utilizá-la e não faria tantas perguntas.

isso é certo!

 
Zogman:

Você invadiu o sistema da Yousaf?

Você pode dizer brevemente às pessoas do que se trata?

Para começar, precisamos verificar os cortes de 11...
 
Daniil Stolnikov:
Seria bom expressar pelo menos metas aproximadas? Ou apenas no sinal oposto, que tende a atrasar?
Não acho que se possa definir metas neste sistema, pode-se definir uma direção que pode mudar a qualquer momento, ou seja, uma previsão de uma direção um passo à frente.
 
Daniil Stolnikov:
Com o que você abriu, se isso não é um segredo?

Sabe no que eu perdi? Eu estava muito confiante em sua 1.5440 - ou algo mais.

abri ao máximo - e o relógio falhou por 20 pips.

Agora estou apenas fazendo um pips.

À noite, o iene se soltou, pensou que seria plano da noite para o dia, mais ou menos, mas subiu contra o dólar.

A eura subiu 5 pips...

 
Oleg Tsarkov:

Você é um membro do campo hostil))

Você deve ter acesso ao histórico do cliente de sua dtz, se você olhar para ele filosoficamente, você pode traçar uma analogia com o mercado global.

Você pode dizer qual a porcentagem de dinheiro que seu DT ganha, não a partir de spreads, mas a partir de perdas? É claro, se todo o dinheiro de seus clientes for para sua cozinha)).

Estou dizendo que você não precisa do sistema de Yusuf, a psicologia o ajuda a ganhar dinheiro e você tem informações que nós não temos.

O que esta informação lhe dá?

e como é melhor do que o que está em oanda ou mayfores?

você acha que os clientes influenciam o mercado? é engraçado - todos os clientes russos são uma lança ...

 
Zogman:

Sabe no que eu perdi? Eu estava muito confiante em sua 1.5440 - ou algo mais.

abri ao máximo - e o relógio falhou por 20 pips.

Agora estou apenas fazendo um pips.

À noite, o iene se soltou, pensou que seria plano da noite para o dia, mais ou menos, mas subiu contra o dólar.

O iene estava 5 pips acima ...

Eu fechei o Euro levou 2 pips para evitar perdas ... ... e não para ficar nervoso, mas para trabalhar...
 
Zogman:

Sabe no que eu perdi? Eu estava muito confiante em sua 1.5440 - ou algo mais.

abri ao máximo - e o relógio falhou por 20 pips.

Agora estou apenas fazendo um pips.

À noite, o iene se soltou, pensou que seria plano da noite para o dia, mais ou menos, mas subiu contra o dólar.

O iene subiu 5 pips da noite para o dia ...

abordagem ao acaso - roleta sem opções, desistir))