Teoria do mercado - página 99

 
Yousufkhodja Sultonov:

Situação a partir de 1700 MSC: Milagres estão acontecendo:

O mercado está em baixa, mas aparentemente haverá uma transferência pacífica para os Touros, como em abril.

Não há milagres.

O quadro explica tudo - e porque o mercado NÃO está em baixa, e a semana anterior de conversa, e as perspectivas futuras de movimento, etc., etc.


Yusuf, eu lhe disse, você precisa se acalmar para eliminar a vertigem. Mas você não me ouviu... E você acreditou em sua criação, embora ainda não tenha crescido até a TEORIA.

 
Олег avtomat:

Não há milagres.

O quadro explica tudo - e porque o mercado NÃO está em baixa, e a semana anterior de conversa, e as perspectivas futuras de movimento, etc., etc.


Yusuf, eu lhe disse, você precisa se acalmar para eliminar a vertigem. Mas você não me ouviu... E você acreditou em sua criação, embora ainda não tenha crescido até a TEORIA.

Oleg, não se preocupe, estas perdas são contabilizadas pelo sistema, retornarão em excesso. Eu nunca afirmei que o sistema está se equilibrando. E sobre a teoria, você mostra uma teoria melhor. Explique suas curvas, dentro de que teoria elas apareceram. Onde está a confirmação incondicional deles na história? E por que você lhes mostra o post factum? Há muito tempo eu esfriei ao ver os resultados do sistema em 2010-2011, que, por alguma razão, você não comenta. Há falhas semelhantes também, e o resultado cumulativo fala muito.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Oleg, não se preocupe, essas perdas foram contabilizadas pelo sistema e irão mais do que compensar. Eu nunca disse que o sistema estava absolutamente quebrado. E quanto à teoria, você mostra uma teoria melhor. Explique suas curvas, dentro de que teoria elas apareceram. Onde está a confirmação incondicional deles na história? E por que você lhes mostra o post factum?

Eu não estou preocupado ;)

Mostrar algo chamando-o de TEORIA sem ter nenhuma base teórica para isso não é razoável, para dizer o mínimo. Você argumentaria com esta afirmação?

E a "tortuosidade" é ainda mais antiga... Lembre-se, o sistema controlado... É aí que ele ainda cresce e se desenvolve. E lembre-se, eu não chamo isso de"teoria do mercado".

 
Олег avtomat:

Eu não estou preocupado ;)

Mostrar algo chamando-o de TEORIA sem ter nenhuma base teórica para isso não é razoável, para dizer o mínimo. Você argumentaria com esta afirmação?

E a "tortuosidade" é ainda mais antiga... Lembre-se, o sistema controlado... É aí que ele ainda cresce e se desenvolve. E lembre-se, eu não chamo isso de "teoria do mercado".

No entanto, acredito que tudo se desenvolve dentro da teoria. Que fato você considera um desvio da teoria? O mercado está caminhando para um consilium. Isso já aconteceu dezenas de vezes. Você poderia, dentro de seu raciocínio, ter chegado a um estado de consilium no mercado? Você só fala de Sistemas Automatizados em palavras e eu tenho mostrado o mecanismo de regulação automática no mercado. Sim, o mercado é um sistema regulado, mas não é regulado de forma alguma na forma como você o apresenta.
 
Yousufkhodja Sultonov:
No entanto, acredito que, tudo se desenvolve dentro da estrutura da teoria. Que fato você considera um desvio em relação à teoria? O mercado está caminhando para um consilium. Isso já aconteceu dezenas de vezes. Você poderia, no âmbito de seu raciocínio, ter chegado a um estado de consilium no mercado?

"Concilium"... --- você deve gostar muito dessa palavra...? como o som dele...?

Eu, pelo contrário, não gosto muito da palavra --- ela está associada a um hospital, médicos, etc...

Você está ocupado inventando "entidades" desnecessárias. Mas sua introdução de uma "entidade" com o nome "consilium" não revela a essência do problema de forma alguma.

Os termos utilizados são um componente muito importante, é a linguagem. Prefiro utilizar uma linguagem técnica.

 
Олег avtomat:

"Concilium"... --- você deve gostar muito dessa palavra...? como o som dele...?

... Prefiro usar linguagem técnica.

Datas "CATECHISIS"... :-)

...ugh, "CONTINUUM". :-) puramente técnico (de Volta para o Futuro).

Yusuf, eu sou todo para você! Links em seu perfil para negociar neste indicador ... Como você escreveu acima, que os sinais foram refeitos... Ou talvez você não tenha feito nenhuma negociação em tempo real, mesmo que tenha sido em micro, mas de verdade?

P.S. Yusuf, talvez você tenha sido pego no continuum espaço-tempo? :-)

 
Roman Shiredchenko:

CATECHISIS datas... :-)

ugh, "CONTINUUM". :-) Puramente técnico (de Volta para o Futuro).

Yusuf, eu sou todo para você! Links em seu perfil para negociar neste indicador ... Como você escreveu acima, que os sinais foram refeitos... Ou talvez você não tenha feito nenhuma negociação em tempo real, mesmo que tenha sido em micro, mas de verdade?

P.S. Yusuf, talvez você tenha sido pego no continuum do tempo? :-)

"CONTINUUM" e "CONSILIUM" são coisas diferentes ;))))
 
Олег avtomat:
"CONTINUUM" e "CONSILIUM" -- estas são coisas diferentes ;))))

:-) Sim. Não é "Datas" aí, mas Tada! :-) Para mim, os mesmos são os mesmos. Eu prefiro o Catecismo, IMHO, ele rege.

Para mim, OH é algo semelhante em significado a este indicador Yusuf, no entanto... talvez eu ainda não os entenda muito bem... :-)

Mais informações necessárias, Yusuf, não há muito para entender, IMHO!

 
Yusuf - não desista!!! A tendência é de baixa))
 
Roman Shiredchenko:

CATECHISIS datas... :-)

ugh, "CONTINUUM". :-) Puramente técnico (de Volta para o Futuro).

Yusuf, eu sou a seu favor! Links em seu perfil para negociar neste indicador ... Como você escreveu acima, que os sinais foram refeitos... Ou talvez você não tenha feito nenhuma negociação em tempo real, mesmo que tenha sido em micro, mas de verdade?

P.S. Yusuf, talvez você tenha sido pego no continuum espaço-tempo? :-)

Oi Roman. Todos os sinais são transferidos para este TS.