Teoria do mercado - página 98

 
Yusuf, o caráter do mercado mudou ou ele ainda está em baixa?
 

Os ursos estão conduzindo o preço e não importa onde!

 
kosta1211:

Os ursos estão conduzindo o preço e não importa onde!

Isso pode não levá-los ao meio da floresta). Ma(89) deu a volta no H1 já ontem.
 
khorosh:
Yusuf, como o caráter do mercado mudou ou ele ainda está em baixa?

Status a partir das 17:00 MSK: As coisas estão funcionando maravilhosamente:

O mercado está em baixa, mas aparentemente haverá uma transferência pacífica para os Touros, como em abril.

 
kosta1211:

Os ursos estão conduzindo o preço e não importa onde!

Sim, outra peculiaridade do mercado, o Leão levando os Ursos a capitular e entregar o mercado para os Touros. Haverá um consilium, cujos resultados esperaremos, pois o Price ainda não desertou para os Bulls.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Situação a partir de 1700 MSC: Milagres estão acontecendo:

O mercado está em baixa, mas aparentemente haverá uma transferência pacífica para os Touros, como em abril.

Sim e alguém nesta entrega já passou mais de 200 pips.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Situação a partir de 1700 MSC: Milagres estão acontecendo:

O mercado está em baixa, mas aparentemente haverá uma transferência pacífica para os Touros, como em abril.

LOL!!! :-D
 
Yousufkhodja Sultonov:

Situação a partir de 1700 MSC: Milagres estão acontecendo:

O mercado está em baixa, mas aparentemente haverá uma transferência pacífica para os Touros, como em abril.

Yusuf, acho que se o preço mudar de direção para cima e se o mercado estiver em baixa, ainda assim devemos fechar as vendas. E abrir novamente as vendas se o preço tiver voltado a descer enquanto o mercado permanece em baixa.
 
Daniil Stolnikov:
Eu vou cair!!! :-D
É da série "The Amazing Is Nearby". O que posso fazer além de afirmar este estranho fato.
 
khorosh:
Yusuf, acho que se o preço mudar de direção para cima e se o mercado estiver em baixa, ainda assim devemos fechar a venda. E abrir novamente as vendas se o preço tiver voltado a descer enquanto o mercado permanece em baixa.
Vamos esperar o resultado da reunião dos Bears and Bulls. Não há muito mais a fazer. Já não deve haver picos de preço antes que a relação seja esclarecida. Se os Ursos saltarem para o lado, precisamos urgentemente fechar as vendas e abrir as compras com toda a força. Mas que diabos, em abril, os Touros, regozijando-se com o presente, fizeram o preço subir muito mais. Veja o gráfico. Se o preço se mantivesse quando atingisse o Máximo do dia (1.11934), o mercado passaria para os touros, como mostram os cálculos. Mas, não se manteve.