Teoria do mercado - página 266

 
Karputov Vladimir:
Não necessariamente em um terminal diferente - você só precisa se conectar a um servidor comercial diferente de uma organização comercial diferente. O terminal MetaTarder 4 do desenvolvedor, MetaQuotes, é levado no"quarto" fórum, o terminal MetaTrader 5 é levado no"quinto" fórum. Você pode ter várias contas comerciais em um único terminal. Por exemplo, assim:

Obrigado, eu o farei.
 
Alexander Ivanov:
Sim, obrigado pelo conselho. Isto é, um terminal para qualquer corretor?
Sim. Você pode se conectar a diferentes contas comerciais a partir de um terminal. E periodicamente você precisa se conectar ao servidor comercial MetaQuotes-Demo para obter atualizações.
 
Karputov Vladimir:
Sim. Você pode se conectar a diferentes contas comerciais a partir de um terminal. E você deve se conectar periodicamente ao servidor de negociação MetaQuotes-Demo para receber atualizações.
É possível estar conectado a diferentes corretores ao mesmo tempo? Ou apenas alternadamente?
 
Boris:
É possível estar conectado a diferentes corretores ao mesmo tempo? Ou apenas alternadamente?
Alternante.
 
O sistema está funcionando e tendo lucro.
 
Alexander Ivanov:
O sistema está funcionando e é lucrativo.
Já podemos enviar nossos irmãos para repreender você? Porque as ferramentas para a criptanálise retal esfriaram há muito tempo.
 
Yury Reshetov:
Posso enviar meus irmãos para serem saqueados? Porque as ferramentas para a criptanálise retal esfriaram há muito tempo.
Já estou suficientemente espancado como está :)))
 
Alexander Ivanov:
Estou todo espancado como está, :))))
Ah, vamos lá, você está sendo mau. Não é como se alguém estivesse te empurrando.
 

Olá a todos!

Sentados. O preço no cronograma M1 foi estabelecido. Meus alvos estão próximos))) 5-10 pips normal))


Eu comprei a EuroDoll.


 

Yusuf, ele funciona.


2743
Yousufkhodja Sultonov 2015.04.12 23:11 RU

Louis Cauchy provou que a média aritmética de duas quantidades (Sar.) é sempre maior que sua média geométrica (Sgeom.), onde Sar. = (x1+x2)/2 e Sgeom. = (x1*x2)^0,5. A diferença destas quantidades eu dei o nome de "diferença Cauchy" (K) em homenagem ao grande matemático francês, ou seja, K = Sar. - Sar. Não haveria nada de especial nesta diferença, se eu não tivesse conseguido provar (em breve dedicarei um artigo sobre este assunto, se o tema for aprovado), que esta mesma diferença determina o pulso do mercado de bens e serviços, em particular, o lucro máximo, o preço ótimo de venda de bens, o preço marginal de compra de bens, acima do qual você não pode atingir o lucro em nenhuma circunstância, os níveis finais de custos variáveis e fixos, o grau de concorrência e parâmetros de comércio ótimo, o preço de mercado estabelecido, mercado em colapso para Esta diferença eu, forçosamente, elevei à categoria de rainha do mercado sob uma teoria de mercado totalmente nova, que descreve perfeitamente todas as peculiaridades da obtenção de lucro. Portanto, surgiu a idéia de tentar identificar seu papel também no mercado de câmbio. Admito que não sei por onde começar, porque o mercado Forex é fundamentalmente diferente do mercado habitual de bens e serviços, pelo menos em termos de custos fixos e variáveis, recursos relativamente ilimitados e muitas outras coisas. Mas, sem dúvida, o tempo chegará e poderemos provar a supremacia da diferença Cauchy também neste caso. Enquanto isso, vamos agir de forma bastante trivial para começar em algum lugar e encontrar o papel da diferença Cauchy também aqui. Até agora, revelei o comportamento de K na análise de dois valores de preços vizinhos e foi isto que obtive; mostra que a diferença Cauchy sente o mercado de uma forma peculiar: