Teoria do mercado - página 263

 
Artyom Trishkin:

Obrigado ;)

Seria interessante olhar para suas observações.

Está um pouco molhado e pouco tempo passou, mas, como eu disse antes, definitivamente há um grão.
 
Server Muradasilov:
Está um pouco molhado e pouco tempo passou, mas como eu disse antes, definitivamente há uma semente.
Precisa ser regada para que possa germinar.
 
Artyom Trishkin:
É preciso regá-lo para que germine.
Oh, Artem, se ao menos eu tivesse alguma educação :) . E assim, estou praticando qualquer hipótese, estratégia, indicador, e assim por diante. Vou direto para o mundo real. Eu nunca usei um testador, gastei todo meu código em uma conta real :)
 
Server Muradasilov:
Oh Artyom, se ao menos eu tivesse alguma educação :) . E assim, pratique qualquer hipótese, estratégia, indicador, etc. . Eu o faço no real. Eu nunca usei um testador, gastei todo meu código em uma conta real).
Você tem que ser educado para poder usar o testador?
 
khorosh:
Você tem que ser educado para usar um testador?
Não, estava brincando. Eu sempre sigo o caminho do ofício - por tentativa e erro. Este fórum é uma educação para mim. Eu leio quase tudo.
 
Cuidado, a linha Soros aparece às vezes. Em seguida, kaput.
 
Alexander Ivanov:
Cuidado, a linha Soros aparece às vezes. Em seguida, kaput.
Descobri também o azul, é a confirmação de 90% de uma tendência de curto prazo. Por que eu deveria ter medo disso?) Pouco a pouco, o dinheiro dele vai ser muito gordo para ele sozinho.
 
Server Muradasilov:
Também se descobriu a cor azul, é a confirmação de 90% de uma tendência de curto prazo. Não há nada a temer). Damos uma pequena dentada em seu capital, é muito gordo para ele sozinho.
Que diabos é a linha azul? Eu, como desenvolvedor, estou muito curioso...
 
Server Muradasilov:
Descoberto também a cor azul, 90% é uma confirmação de uma tendência de curto prazo. Não há nada a temer). Damos uma mordida em seu dinheiro, ele é muito gordo para isso sozinho.
))))))))
 
Artyom Trishkin:
O que diabos é uma linha azul? Eu, como desenvolvedor, estou muito curioso ...

Terminal EURGBP MT5

Estes picos azuis não permanecem na história, eles só funcionam em tempo real. Confirmação adicional da mini, micro tendência