Teoria do mercado - página 187

 
new-rena:
Aconselho-o a solicitar um bônus. Você tem tudo o que precisa para isso. Seus amigos da economia provavelmente serão um centavo a dúzia, eles escreverão uma revisão de seu trabalho... Leia sobre o prêmio de economia.
Vá direto para o Prêmio Nobel.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Correto, mas veja como os preços virtuais também mostram uma mudança de tendência dentro da tendência global, ou seja, uma correção de preço, enquanto o MA só se move monotonicamente para cima ou monotonicamente para baixo. É melhor se concentrar nos dois indicadores: o indicador MA e os níveis de preços do mercado virtual.
No comércio, o juiz principal é o lucro obtido. Se a negociação com o MA e os níveis de preços do mercado virtual render o mesmo lucro, qual é a diferença entre eles?
 
E Yusuf, não venda a patente americana, nem mesmo por um milhão de dólares.
 
Alexander Ivanov:
Para o Prêmio Nobel de imediato.
É disso que estou falando.
 
new-rena:
Aconselho-o a solicitar um bônus. Você tem tudo o que precisa para isso. Seus amigos da economia provavelmente serão um centavo a dúzia, eles escreverão uma revisão de seu trabalho... Leia sobre o prêmio de economia.
É desconfortável e antiético promover a autopromoção. Alguns cientistas influentes devem primeiro entender, compreender, reconhecer e aceitar a existência de níveis virtuais de preços de mercado. Além disso, esses mesmos níveis virtuais existem no mercado real de bens e serviços, o que ninguém jamais poderia permitir. E sem levá-los em conta, é impossível analisar o padrão de mudança nos lucros, mesmo de um empresário individual. E se admitirmos sua existência, tudo é definido com precisão informática. Sim, o comércio como um todo foi revolucionado. Mas quem o reconhece? A menos que se baseie em fatos concretos, o que tenho muito trabalho a fazer. Obrigado por seu apoio.
 
sibirqk:
No comércio, o juiz principal é o lucro obtido. Se houver o mesmo lucro ao negociar com MA e níveis de preços de mercado virtual, então qual é a diferença entre eles?
Tente fazer o mesmo lucro no início. MA não mostra todas as batalhas em curso nas profundezas do mercado; a coincidência de níveis em pontos característicos indica a justeza da teoria em geral. Veja, em particular, o comportamento do MA e dos níveis virtuais neste aumento de preços: os preços virtuais foram cuidadosamente preparados, e só então houve um aumento. E o MA mostra o topo da calma. Sente a diferença agora? https://www.mql5.com/en/charts/3724507/eurusd-m5-e-global-trade
Chart EURUSD, M5, 2015.07.23 07:36 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, M5, 2015.07.23 07:36 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: M5. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.07.23 07:36 UTC.
 
Yusuf, eu vendi EURUSD , eu fiz bem?
 
Yousufkhodja Sultonov:
É desconfortável e antiético promover a autopromoção. Alguns cientistas influentes primeiro têm que absorver, compreender, reconhecer e aceitar a existência de níveis virtuais de preços de mercado. Além disso, esses mesmos níveis virtuais existem no mercado real de bens e serviços, o que ninguém jamais poderia permitir. E sem levá-los em conta, é impossível analisar o padrão de mudança nos lucros, mesmo de um empresário individual. E se admitirmos sua existência, tudo é definido com precisão informática. Sim, o comércio como um todo foi revolucionado. Mas quem o reconhece? A menos que se baseie em fatos concretos, o que tenho muito trabalho a fazer. Obrigado por seu apoio.
Isso é correto. Posso apenas acrescentar que o nível também não é uma linha, mas alguma faixa de preço, como você já escreveu acima mais do que isso. É tudo muito simples. Isso inclui o que escrevi para vocês sobre conhecidos - é apenas sobre desconforto.... De acordo com os termos do prêmio, o trabalho é analisado em primeiro lugar por outros. Leia sobre os termos de nomeação, tudo estará bem. Há também regras que não podem ser contornadas.
 
new-rena:
É isso mesmo. Só posso acrescentar que o nível também não é uma linha, mas alguma faixa de preço, como você tem mais do que escrito acima. Tudo isso se soma. Isso inclui o que escrevi para você sobre conhecidos - é apenas sobre a inconveniente....
Sim, imagine que mesmo o conceito de preço de mercado não pode ser adequadamente compreendido dentro da estrutura das teorias de mercado existentes. É entendida como algum tipo de substância, indefinida. Acontece que ele pode ser definido com precisão informática em cada caso. Sinto que os acadêmicos resistirão longa e duramente até que alguém em seu meio finalmente entenda do que se trata.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, imagine que mesmo o conceito de preço de mercado não pode ser adequadamente compreendido dentro das teorias de mercado existentes. É entendida como uma espécie de substância indefinida. Acontece que pode ser definido com precisão informática em cada caso. Tenho a sensação de que os cientistas resistirão longa e duramente até que alguém em seu meio finalmente entenda do que se trata.
Se o preço fosse ficar parado, então sim, o preço é o mesmo. Mas devido ao que temos uma constante e, mais importante para alguém, um movimento de preços lucrativo? Não preciso explicar muito aqui. Pessoalmente, estou começando a escrever um indicador.