Teoria do mercado - página 189

 
sibirqk:
Eu estava apenas perguntando se a negociação com МА com período 630 em М5 seguindo o princípio: o preço cruzou MA para cima - compra aberta, MA cruzada para baixo - venda aberta, o resultado será algum lucro. Se negociarmos na linha do leão em consenso com outros irmãos bestiais com o período de 630 no M5, o resultado será também algum lucro. Então a questão é - esses lucros são os mesmos?

Tente negociar em paralelo com Yusuf e nós iremos avaliá-lo. Eu rapidamente inventei um indicador baseado neste tópico: Vermelho MA 630 simples em Aberto, Laranja Leo = (MA*Preço atual)^ 0.5

График EURUSD, M5, 2015.07.23 09:21 UTC, Alpari Limited, MetaTrader 4, Demo
График EURUSD, M5, 2015.07.23 09:21 UTC, Alpari Limited, MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M5. Брокер: Alpari Limited. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2015.07.23 09:21 UTC.
 
Artyom Trishkin:

Eu gostaria de saber mais sobre o que as linhas estão dizendo.

https://www.mql5.com/ru/charts/3725136/eurusd-m5-metaquotes-software-corp

Parece uma luta entre os touros e os ursos. Uma vez que já está meio que descendo a partir daqui.

https://www.mql5.com/ru/charts/3725173/eurusd-m5-metaquotes-software-corp

График EURUSD, M5, 2015.07.23 09:27 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 4, Demo
График EURUSD, M5, 2015.07.23 09:27 UTC, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M5. Брокер: MetaQuotes Software Corp.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2015.07.23 09:27 UTC.
 
JohnPawn:

Tente negociar em paralelo com Yusuf e nós iremos avaliá-lo. Aqui está um indicador rápido, inspirado neste tema: Vermelho MA 630 simples em Open, Laranja Leo = (MA*Preço atual)^ 0,5

De seu indicador você pode ver que a linha laranja aparece se você subtrair a diferença entre o preço e МА 630 com o fator de precisão. Ou seja, a linha laranja é exatamente a mesma MA 630, só que é desenhada de forma diferente.


Leia à vontade o conto do Rei Nu.

 
sibirqk:

De seu indicador você pode ver que a linha laranja aparece se você subtrair a diferença entre o preço e MA 630 para dentro de um certo coeficiente. Ou seja, a linha laranja é exatamente a mesma MA 630, só que é desenhada de forma diferente.


Leia à vontade o conto do Rei Nu.

Eu pessoalmente vejo apenas uma tabela de preços suavizada )) com uma janela um pouco menor do que a do MA. É o mesmo indicador? Para onde foram os lendários espigões que o alertam sobre algo? ))
 
GopFX __:
Eu pessoalmente só vejo uma tabela de preços suavizada )) com uma janela um pouco menor do que a do pulso. Este é o mesmo peru? Para onde foram os lendários picos de alerta de algo? ))
Dê uma olhada nas minhas capturas de tela.
 
GopFX __:
Eu pessoalmente só vejo uma tabela de preços suavizada )) com uma janela um pouco menor do que a do pulso. Este é o mesmo peru? Para onde foram os lendários picos de alerta de algo? ))
O resultado é o mesmo MA 630, mas desenhado de uma maneira diferente.
 
sibirqk:
O resultado não é apenas suavizado, ele é deslocado pela diferença entre o preço e MA 630, multiplicado por cerca de 0,5.
Se você se refere à linha laranja em https://www.mql5.com/ru/charts/3725132/eurusd-m5-alpari-limited, ela = raiz quadrada do produto da MA e o preço atual)
График EURUSD, M5, 2015.07.23 09:21 UTC, Alpari Limited, MetaTrader 4, Demo
График EURUSD, M5, 2015.07.23 09:21 UTC, Alpari Limited, MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: M5. Брокер: Alpari Limited. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2015.07.23 09:21 UTC.
 
Artyom Trishkin:
Veja minhas capturas de tela.
Qual é o período de cálculo aqui?
 
JohnPawn:
Qual é o período de cálculo aqui?
20. Mas sem os MAs.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Além disso, as próprias bestas criam o preço. Neste caso, Ts = Tscr + (Tscr^2 - Tsopt^2)^0,5 ou Touros = Leopardo + (Leopardo^2 - Leão^2)^0,5. Ou, Touros = (Touros + Ursos)/2 + (Touros - Ursos)/2, Ts = (Ts+P)/2 + (Ts-P)2. P= S/Y - característica do mercado.
Preço, preço por atacado, preço-preço - o que é e como calculá-lo? //conseguiria eu recebê-lo em uma mensagem privada?