Teoria do mercado - página 193

 

new-rena:

... mas na vida real não!!!!

Vamos deixar as coisas assim ;)

Quanto mais velho um homem é, mais velho ele é (c)

 
Artyom Trishkin:

Vamos deixar as coisas assim ;)

Quanto mais velho um homem é, mais velho ele é (c)

não me diga que o indicador foi escrito a Yusuf...
 
new-rena:
não me diga que o indicador foi escrito para Yusuf...
OK, eu não vou ;)
 
new-rena:

Certo, tudo bem. Já tenho todas as fórmulas definidas. Eu descobri o significado físico.

Em termos simples, se o preço estiver em alta, descerá, e se estiver em baixa, subirá. Então, o que há de incomum nisso?

Afinal de contas, é muito raro que um bar feche em alta ou em baixa.

Neste caso, você pode cobrar qualquer fórmula que dará qualquer valor de preço, entre um hai e um baixo, e tal fórmula pode ser polvilhada com quaisquer palavras e indicadores científicos. na história tudo funcionará, mas na vida real - não!!!!

Isto não é um baixo e um alto nus. É uma fórmula Cauchy. Desigualdade.
 
Alexander Ivanov:
Isto não é um baixo e um alto nus. É uma fórmula Cauchy. Desigualdade.

O cpr que está nele? É hai e loi.

E o tio Yusuf já concordou com isso:


Ts = (Tspr + Ts)/2 - (Tspr - Ts)/2 = Ts (idêntico!); (1)

R = (Tspr + Tspr)/2 + (Tspr - Tspr)/2 = Tspr; (2)

Aqui:

Ts é o preço atual do câmbio, ou preço, digamos Bid,

Cpr - preço máximo/mínimo, ao qual é possível uma única operação de compra/venda

P - um preço de mercado virtual, cuja existência tentaremos verificar

 
new-rena:

O cpr que está nele? É hai e loi.

E o tio Yusuf já concordou com isso:

O cpr que está nele?

E isto é:

Ts = (Tspr + Ts)/2 - (Tspr - Ts)/2 = Ts (idêntico!); (1)

P = (Tspr + Tspr)/2 + (Tspr - Tspr)/2 = Tspr; (2)

Aqui:

Ts é o preço atual do câmbio, ou preço, digamos Bid,

Cpr - preço máximo/mínimo, ao qual é possível uma única operação de compra/venda

P - um preço de mercado virtual, cuja existência tentaremos verificar

Não, o CDP não é Alto e Baixo, mas o preço de mercado virtual P, em constante mudança, que é muito influenciado pelo próprio preço atual. É o outro pólo do mercado. Se o Leão decidir que é ótimo operar em P, ele mudará o preço para P. Você ainda não entendeu o objetivo da teoria. É muito simples, se você pensar bem.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Não, Cpr não é Alto e Baixo, mas o preço de mercado virtual P, em constante mudança, que é muito influenciado pelo próprio preço atual. É o outro pólo do mercado. Se o Leão decidir que é ótimo operar em P, ele mudará o preço para P. Você ainda não entendeu o objetivo da teoria. É muito simples, se você pensar bem.

Então o que é esta besta, como ela é procurada - pelos altos e baixos dos dias, certo?

Em resumo - outra manobra publicitária...

 
new-rena:
Bem, então, que tipo de besta é ela, como é procurada - por hi-jays e lowes dos dias, certo? Em resumo - outra manobra publicitária...
Tenho mostrado muitas vezes que, é uma característica do mercado e é determinada pelo estado do mercado no momento: Cpr = P = - S/Y, onde S é a renda virtual máxima do mercado e Y é a elasticidade da renda ao preço.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Foi demonstrado muitas vezes que, é uma característica do mercado e é determinado pelo estado do mercado no momento: Cpr = P = - S/Y, onde S é a renda virtual máxima do mercado e Y é a elasticidade do preço da renda.
E o que S e Y são - isto não está disponível.
 
new-rena:
E o que são S e Y - isso não está lá.
Eles serão descritos no artigo.