Teoria do mercado - página 258

 
Artyom Trishkin:
Sim, eu já fiz suavização de MA. Não quatro amortecedores, mas dois. Devo deixá-lo cair?
Sim.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, há momentos em que o atacante é repudiado e isto também pode ser visto.
Gostaria de conhecer os critérios claros para este evento, para que o conselheiro não tenha um tiro pela culatra.
 
Bem, o fio está vivo - bem-vindo a todos os que estão interessados!
 
Server Muradasilov:
Bem, está de volta à vida - olá, a todos os interessados!
Hi. Os Touros parecem ter conseguido o preço, a julgar pela situação no M5, mas os Ursos também não querem ceder e não vão ceder a partir do preço:https://www.mql5.com/en/charts/4079446/eurusd-m5-e-global-trade
Chart EURUSD, M5, 2015.10.15 21:22 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
Chart EURUSD, M5, 2015.10.15 21:22 UTC, E-Global Trade & Finance Group, Inc., MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Symbol: EURUSD. Periodicity: M5. Broker: E-Global Trade & Finance Group, Inc.. Trading Platform: MetaTrader 4. Trading Mode: Real. Date: 2015.10.15 21:22 UTC.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Hi. Os Touros parecem ter conseguido o preço, a julgar pela situação na M5:https://www.mql5.com/en/charts/4079446/eurusd-m5-e-global-trade
Eu não compraria ainda. O Preço de Mercado deve descer do Nível Leão, o preço deve estar acima do Nível Leão, deve subir, e o Preço de Mercado deve, de preferência, começar a se afastar do Nível Leão.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Hi. Aqui, os Touros parecem ter conseguido o preço, a julgar pela situação na M5:https://www.mql5.com/en/charts/4079446/eurusd-m5-e-global-trade
Vejo o resultado. Estamos lentamente melhorando tudo. O principal é não descuidar dos pedidos, tudo ficará bem! Eu sou teimoso, é claro :), mas tudo bem. (uma conta, eu deveria ter começado do zero de qualquer forma)
 
Artyom Trishkin:
Eu ficaria longe de comprar por enquanto. O Preço de Mercado deve descer do Nível Leão, o preço deve estar acima do Nível Leão, ele mesmo deve aparecer, e de preferência o Preço de Mercado deve começar a se afastar do Nível Leão.
Sim, na tabela m5
 
Server Muradasilov:
Sim, a tabela m5.
Não importa realmente qual gráfico você usa. A única diferença está nos objetivos. Não vejo nenhum sinal a longo prazo em prazos mais baixos, apenas a posição e direção atual a curto prazo.
 
Artyom Trishkin:
Eu não compraria ainda. O Preço de Mercado deve descer do Nível Leão, enquanto o preço deve estar acima do Nível Leão, ele próprio deve subir, e o Preço de Mercado deve, de preferência, começar a se afastar do Nível Leão.
Certo, apesar dos movimentos de preços aparentemente lentos, há volumes enormes: Y = -5293 pontos (4 sinais), S = 6023. Р = - 6023/-5296 = 1,1378
 
Yousufkhodja Sultonov:
Certo, apesar dos movimentos de preços aparentemente lentos, enormes volumes estão girando: Y = -5293 pontos (4 dígitos) , S = 6023. Р = - 6023/-5296 = 1,1378
Por falar em aves: podemos fazer alguma coisa com estes números? Seus valores têm poder? Ou talvez eu possa fazer um dispositivo para contar sobre os processos que ocorrem nesta poção ;)