Teoria do mercado - página 255

 
nenhuma palavra do aul :o))) Parece que o satélite não está nem perto do aul.
 

Aqui está a terceira abordagem para o dia de trabalho: ganhei um total de 1.000 rublos no dia. Você pode continuar a negociar em intervalos. Mas a ganância é o lado perigoso da alma.


 
Alexander Ivanov:

Bom dia a todos vocês!

A teoria foi modificada, como se agora você pudesse adivinhar 90% do que os touros ou ursos estão fazendo. O estado das linhas indicadoras nos permite "ver" quem está prestes a atingir o mercado.

Alexander Ivanov:
Para onde foram os adeptos da teoria?
Aqui. Tudo o que você mostra nas fotos é um parabólico (qual é a sua relevância?). Qual é então o sentido em seus cálculos?
 
Artyom Trishkin:
Aí. E tudo o que você mostra nas fotos é um parabólico (o que isso tem a ver com qualquer coisa?). Qual é então o objetivo de seus cálculos?
Uh, meu tio, eu acabei de colocar um monte de índices lá dentro. Eles são apenas seguidores de tendências que não me ajudam. E é um bom negócio))))))))))))))))
 
Eu era o único com Yusuf quando todos estavam blasfemando.
 
Alexander Ivanov:
Eu era o único com Yusuf quando todos estavam blasfemando.

Se você não se elogia, os outros não :)

PS. Artem, ele estava sozinho com Yusuf, sozinho.

 

Não blasfeme, Deus é seu juiz.

E assim a teoria funciona. Eu posso assumir tudo sozinho))))

 
Alexander Ivanov:
Uh, meu tio, eu acabei de colocar ali um monte de indulgências. Eles estão apenas na expectativa e não me ajudaram, mas peguei a teoria de Yusuf e a modifiquei ainda mais. E o comércio está bem))))))))))))))))
Se você encontrou algo interessante, compartilhe-o ou não se entusiasme com ele. Estamos ajudando Yusuf também, não estamos? Enquanto você estava apenas com ele, alguém estava fazendo um indicador, que você está usando. De graça.
 
Artyom Trishkin:
Se você encontrar algo interessante, ou compartilhe-o ou não fique todo entusiasmado por nada. Estamos ajudando Yusuf também, não estamos? Enquanto você estava apenas com ele, alguém estava fazendo o indicador que você está usando. De graça.
Eu não uso de graça. Yusuf irá confirmar. Eu não compro nada. Eu mesmo sou um vendedor.
 
Server Muradasilov:

Se você não se elogia, os outros não :)

PS. Artem, ele estava sozinho com Yusuf, sozinho...............

Sim, eu também me perguntava isso. E quanto a ele, coitado...