uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 228

 
para Grans
Sergey, espero por sua paciência. Explique-me (posso ter perdido algo) porque precisamos de um modelo para descrever os resíduos aleatórios e o que é "eliminação". E me parece que a "eliminação" de resíduos aleatórios é inerentemente aleatória. Que embrulho. :о)


Bem... para prever o valor do preço na próxima vez Y[j+1], você deve adicionar um delta ao preço atual Y[j], este delta a*X[j] é um resíduo aleatório que é modelado:
Y[j+1]=Y[j]+a*X[j].
Seria correto dizer "pseudorandom". É fazendo um modelo adequado que descreve completamente a natureza deste resíduo que estamos engajados.

Virar uma moeda, caixa degenerada do processo Markov X[j]=a*X[j-1]+sigma[j] com coeficiente igual a zero a=0 e sigma[j] - uma variável aleatória assumindo dois valores 1 e -1. O caso do processo de não-arbitragem - é impossível obter lucro (a=0).

Processo Wiener, caso degenerado do processo Markov X[j]=a*X[j-1]+sigma[j] com coeficiente igual a zero a=0 e sigma[j] - uma variável aleatória normalmente distribuída. O caso do processo sem arbitragem - é impossível obter lucro (a=0).

E "eliminação" é se livrar de tendências determinísticas (se houver), componentes constantes, cíclicas, estocásticas...
 
para Rosh

<br / translate="no"> Aí está, outra coisa :) Até mesmo um raciocínio pode ser dado sobre por que ganhar depois de perder tem uma probabilidade diferente em comparação com ganhar depois de ganhar .
"Os homens não choram, os homens ficam chateados" :)


É possível dar uma justificativa teórica, mas é melhor não para sua esposa, depois que você tiver perdido tudo. A menos, é claro, que a esposa não tenha estudado o curso da Sra. Wentzel E.S. :o)))

ao Neutron


Bem... para prever o valor do preço na próxima vez Y[j+1], você tem que adicionar um delta ao valor atual do preço Y[j]. Este delta a*X[j] é um residual aleatório que nós modelamos:
Y[j+1]=Y[j]+a*X[j].
Seria correto dizer "pseudorandom". É a compilação de um modelo adequado que descreve completamente a natureza deste resíduo que nos preocupa.


Sergey, eu provavelmente não expressei meu pensamento muito corretamente. Mas me parece que o resíduo aleatório é obtido (no caso geral) após a subtração de dados primários, alguma função analítica. Isto poderia ser LR, sobreposição de várias harmônicas básicas, etc. Esta abordagem da previsão será correta se esta função básica permanecer "verdadeira" na próxima iteração. Vai ficar? Já reclamei que todas as minhas tentativas de fazer tal previsão falharam. Em geral, acabou se revelando como com uma moeda.
 
Sergey, posso dizer uma coisa: se a série inicial contém uma tendência ou componente harmônico, então o modelo AR não se aplica, em princípio, o que significa que a cadeia de Markov também não é aplicada para descrevê-lo. Neste caso, são utilizados outros modelos projetados para identificar e descrever adequadamente as tendências determinísticas ou os componentes harmônicos. Assim, nossa tarefa se resume a:

1. Formulação de critérios de seleção para um determinado modelo de mercado.
2. Seleção de um modelo.
3. Construção de um modelo de previsão adequado.
4. Prever o preço a fim de obter lucro.
 
Faz todo o sentido. Onde posso ler sobre os modelos AR? Porque meu conhecimento sobre eles começa e termina apenas com o processamento de sinais, e isso é muito superficial.
 
Faz todo o sentido. Onde posso ler sobre os modelos AR? Porque meu conhecimento sobre eles começa e termina apenas com o processamento de sinais e isso é muito superficial. <br / translate="no">.

Para ser honesto, eu tenho pedaços de informação sobre este tópico. Talvez Northwind possa compartilhar seus materiais, se tiver algum...

Eis o que eu estava pensando: proponho pendurar este quadro de minha dissertação no meu escritório no lugar mais proeminente para todo comerciante sensato.



Na verdade, esta é uma demonstração da solidez do modelo teórico proposto por Pastukhov. De vez em quando você ouve falar sobre a impossibilidade fundamental de ganhos confiáveis no mercado Forex. O resultado pretende aumentar a confiança em nossas fileiras na retidão do caminho escolhido e o desejo de continuar o que começamos.
Há, no entanto, um ponto sutil... Imagine que você é um estudante de pós-graduação e recebeu instruções de seu supervisor para calcular os parâmetros do modelo que descreve a evolução do sistema de duas estrelas gravitacionais. Vamos supor que foi preguiçoso para você estudar a Teoria Geral da Relatividade de Einstein e você tomou a "sábia" decisão de deduzir todas as fórmulas das considerações gerais de forma independente - afinal, é interessante e instrutivo. Sem dúvida, teremos sucesso e colocaremos triunfantemente sobre a mesa já o filho do ex-líder o modelo procurado...
Talvez devêssemos jogar fora todas as nossas bicicletas e prestar muita atenção ao estudo do que já foi escrito na tese. Talvez faça sentido fazermos isso juntos? Tenho certeza de que isso economizará muito tempo e a GARANTIA levará a um resultado positivo - bem-estar material.

Quem está contando?
 
...Quem pensa assim?

Penso que sim, mas não tenho absolutamente nenhum tempo livre no momento.
 
...Кто как считает?

Penso que sim, mas não tenho absolutamente nenhum tempo livre no momento.


Se alguém me mostrasse a bicicleta... Eu estudaria as plantas cuidadosamente e talvez não tivesse que reinventar. Embora não seja um fato, a pessoa se torna um homem sábio depois de um monte de bicicletas inventadas, mas ninguém pode evitar este caminho de qualquer maneira (eu acho que sim).
 
...Quem pensa assim?


De modo geral, eu apoio que vale a pena examinar este material mais de perto. A única coisa é que não vou largar minha bicicleta. Especialmente porque já se assemelha a uma "Harley-Davidson". Sergey, o caminho que você segue é muito importante. Se você andar em um caminho batido, é possível que os plátanos não cresçam nele. Acho que é bastante claro o que estou aludindo.

Só posso acrescentar que é também uma bicicleta.
 
Rosh 23.01.07 10:52
Se alguém me tivesse mostrado essa mesma bicicleta... Eu teria estudado as plantas cuidadosamente e talvez não a tivesse reinventado. Mas não é um fato, a pessoa se torna um homem sábio depois de uma pilha de bicicletas inventadas, mas ninguém evita esse caminho de qualquer maneira (eu acho).

É claro que a bicicleta em questão é aquela inventada por Pastukhov (foi feita referência às plantas).
 
Colegas, desculpem a enchente, mas não pude resistir. Um sorriso e um bom humor não devem nos deixar, afinal de contas.

"Após o leilão".
http://grasn.narod.ru/img/t.JPG

PS A tela jpg não está funcionando