uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 272

 
para Candidato

<br/ translate="no"> Não quero dar a impressão de que estou meio desencorajando ...


Pensei que era eu quem estava tentando convencê-lo a usar Hirst. Você simplesmente não pode me dissuadir de usá-la. Estatísticas, no entanto. :о)))

No momento, eu tenho tudo em Matkadec. Estou pensando em fazer uma versão para MT para testes. A única pergunta é: no modo teste no momento do início de qualquer função (por exemplo, previsão) que requer um longo tempo para o cálculo (por exemplo, 1-7 horas), o testador fornecerá cotações durante o cálculo ou aguardará a conclusão da função?
 
A única pergunta é: quando em modo teste no início de uma função (por exemplo, previsão) que requer um longo tempo de cálculo (por exemplo, 1-7 horas), o testador entregará as citações durante o cálculo ou esperará até que a função seja concluída?

Eu não sei. Eu sempre testei em terminal autônomo.
 
Вот только вопрос: при режиме тестирования на момент запуска какой либо функции (например, прогноза), требующей продолжительное время для расчета (например, 1-7 часов), тестер во время расчета будет поставлять котировки или будет ждать завершения выполнения функции?

Eu não sei. Eu sempre testo no terminal off-line.


Eu estava me referindo ao mesmo modo. Eu quis dizer se o testador irá emular os recém-chegados enquanto a previsão está sendo calculada (1-7 horas)
 
Você quer dizer que a previsão será contada na dll? Eu não sei de qualquer forma. Não seria melhor escrever a previsão em um arquivo com antecedência e lê-lo a partir daí?
 
Вот только вопрос: при режиме тестирования на момент запуска какой либо функции (например, прогноза), требующей продолжительное время для расчета (например, 1-7 часов), тестер во время расчета будет поставлять котировки или будет ждать завершения выполнения функции?

Не знаю. Я всегда тестирую в автономном терминале.


Eu estava me referindo ao mesmo modo. Eu quis dizer se o testador irá emular os recém-chegados enquanto a previsão está sendo calculada (1-7 horas)


O testador não leva em conta o fator tempo. Primeiro contará sua função start() até o final e depois passará para o próximo novo tick.
 
grasn escreveu em 19.05.07 17:41
<br / translate="no"> Eu quis dizer o mesmo modo. Eu quis dizer se o testador irá emular os recém-chegados enquanto a previsão está sendo calculada (1-7 horas)



Algo suspeitosamente longo tempo de cálculo.
 
para solandr

<br/ translate="no"> O testador não leva em conta o fator tempo. Primeiro calcula sua função start() até o final e depois passa para o próximo novo tick.


Obrigado, foi o que eu presumi teoricamente. Isto é exatamente o que é necessário para testes "objetivos". Tanto quanto sei, também funcionará em testes com uma conta demo? Isto é, o Expert Advisor aguardará que a função start() seja executada completamente e não será capaz de realizar uma verificação paralela do processo com base nas cotações recebidas até que a função start() seja calculada?

Para Rosh


Algo suspeitosamente longo tempo de cálculo.


Eu tenho um Processador AMD Athlon 64 3800+ 2,4 GHz, 2 GB de RAM. O cálculo do Hearst para uma amostra de 600 amostras leva cerca de 20 minutos, mas o cálculo é executado em MathCAD. Nenhum lapso óbvio no algoritmo de cálculo, ou seja, ele calcula de forma ótima do ponto de vista da programação MathCAD. Mas é uma pequena parte do que é, por exemplo, a entropia é considerada cerca de 40-50 minutos para a mesma amostra.

Tal duração do cálculo, devido ao ponto um da minha estratégia: "a amostra que é o mínimo em termos da força da relação entre os elementos, calculada com base no critério de correlação, é determinada. Obtemos uma amostra total na qual faz sentido procurar algo" e um modelo bastante "elaborado". O número de amostras solicitadas varia de 300 a vários milhares, dependendo dos dados analisados.

Os resultados no MathCAD são bastante satisfatórios (mais do que satisfatórios), mas entendo que não é suficiente. Portanto, decidi implementar uma versão simplificada em MT por enquanto, apenas para testes. Vou ver os resultados.
 
para solandr

O testador não leva em conta o fator tempo. Primeiro conta sua função start() até o final e depois passa para o próximo novo tick.


Obrigado, foi o que eu presumi teoricamente. Isto é exatamente o que é necessário para testes "objetivos". Tanto quanto eu entendo, também funcionará ao testar uma conta demo? Ou seja, o Expert Advisor aguardará a execução completa da função start() e não será capaz de realizar um controle paralelo baseado em cotações recebidas até que a função start() seja calculada?

Trabalhar em uma conta de demonstração é trabalhar em tempo real. O MT4 irá, naturalmente, terminar sua função de início(), não importa quanto tempo demore. Mas somente durante este tempo novas citações serão recebidas. Se ao final de sua longa função iniciar() você quiser fazer uma negociação, você precisará usar a função RefreshRates(), que atualiza os dados atuais do mercado, incluindo o Ask and Bid atual. Ou seja, com valores Bid and Ask que existiam há algumas horas (no momento do início dos cálculos) você não poderá abrir uma ordem em uma conta demo (e em uma conta real, é claro). Mas você pode abrir um pedido somente para os atuais, após utilizar a função RefreshRates().
 
to solandr

Тестер фактор времени не учитывает. Сначала он досчитает Вашу функцию start() до конца, а потом перейдёт к следующему новому тику.


Спасибо, я так теоретически и предполагал. Это как раз то, что нужно для «объективного» тестирования. На сколько я понял, это так же будет работать и при тестировании на демо счете? Т.е. эксперт будет ждать полного выполнения функции start(и всего того, что в ней напихано) и реализовать параллельный контроль процесса на основе поступающих котировок не удастся, пока не завершиться расчет функции start()?

Trabalhar em uma conta demo é trabalhar em tempo real. O MT4 irá, é claro, terminar sua função start(), não importa quanto tempo demore. Mas somente durante este tempo novas citações serão recebidas. Se ao final de sua longa função iniciar() você quiser fazer uma negociação, você precisará usar a função RefreshRates(), que atualiza os dados atuais do mercado, incluindo o Ask and Bid atual. Ou seja, com valores Bid and Ask que existiam há algumas horas (no momento do início dos cálculos) você não poderá abrir uma ordem em uma conta demo (e em uma conta real, é claro). Mas você pode abrir um pedido somente para os atuais, após utilizar a função RefreshRates().


Muito obrigado pela dica. Terei que prestar a devida atenção ao controle do processo após o cálculo. Afinal, será necessário verificar se a previsão está correta.
 
grasn 20.05.07 18:32

<br / traduzir="não"> para Rosh


O tempo de cálculo é suspeitosamente longo.


Eu tenho o Processador AMD Athlon 64 3800+ 2,4 GHz, 2 GB de RAM. O cálculo do Hearst para 600 amostras leva cerca de 20 minutos, mas o cálculo é feito em MathCAD. Nenhum lapso óbvio no algoritmo de cálculo, ou seja, ele calcula de forma ótima do ponto de vista da programação MathCAD. Mas é uma pequena parte do que é, por exemplo, a entropia é considerada cerca de 40-50 minutos para a mesma amostra.

Tal duração do cálculo, devido ao ponto um da minha estratégia: "a amostra que é o mínimo em termos da força da relação entre os elementos, calculada com base no critério de correlação, é determinada. Obtemos uma amostra total na qual faz sentido procurar algo" e um modelo bastante "elaborado". O número de amostras solicitadas varia de 300 a vários milhares, dependendo dos dados analisados.

Os resultados no MathCAD são bastante satisfatórios (mais do que satisfatórios), mas entendo que não é suficiente. Portanto, decidi implementar uma versão simplificada em MT por enquanto, apenas para testes. Vou ver os resultados.



Meu cálculo Hearst para uma amostra de 3000 bar em MQL4 leva cerca de 40 milissegundos. Se não me engano, tentarei usar o código do Hirst na MQL4, mas se estiver, prefiro usar o MathCad como um substituto.

Algo está errado com os cálculos em qualquer caso. Meu e-mail é rosh AT metaquotes DOT ru.