uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 289

 
<br/ translate="no"> Neutron
Estou interessado em sua opinião, colegas, sobre o potencial do método para identificar padrões e relacionamentos ocultos na BP estudada. Ao comparar estas duas figuras, de alguma forma não se pode dizer de uma só vez que "aqui é possível realizar transações de arbitragem sobre este processo e sobre aquele caso é implementado o caso de um mercado eficiente (martingale)...".




Aqui seria interessante comparar os espectros das ondas de ambas as séries. Para a verdadeira BP, eles têm picos bem pronunciados, que não atingem a média até o final mesmo em grandes intervalos de tempo (~1 ano). Além disso, os espectros PL de grandes partes de uma determinada BP (digamos, suas metades direita e esquerda) são bastante semelhantes. Parece que para uma série aleatória este não deveria ser o caso, e no limite com um grande número de termos de uma série aleatória seu espectro PL deveria ter uma média de curva suave sem peculiaridades. Entretanto, eu mesmo ainda não tentei - é apenas um palpite.
 
O material coletado nesta linha já poderia fazer uma dissertação decente :-)
 
2 Andre69

<br / translate="no"> 2. Os efeitos de borda são, infelizmente, uma coisa fundamental. Você pode chamá-lo de efeito de borda ou de atraso de fase - não há como fugir dele até o fim de qualquer maneira. A situação só pode ser melhorada um pouco escolhendo a maneira correta de continuar a curva antes da WT. Parece-me que a continuação constante (continuar a BP com o valor de seu último termo) neste sentido é a melhor escolha - há a menor quantidade de arbitrariedade.

Há apenas uma maneira de conseguir a continuação da curva - continuar como ela irá acontecer. :-) Todas as outras formas estão erradas. A continuação constante pode ser o menor dos males, mas o quanto ela resolve o problema nós só saberemos pela pesquisa.
Isso não é ranzinza. Eu simplesmente não gosto desta formulação do problema: continuar curva - construir decomposição wavelet - usá-la para construir extrapolação da curva. Se a técnica de usar o GP para extrapolação estiver correta, devemos obter nossa própria continuação da curva. Se estiver incorreto, só devemos obter uma previsão correta se o erro na continuação da curva compensar o erro no método de extrapolação. Hm ...

Foi muito rápido.

:-))) Uma obra-prima. Poucas pessoas sabem de onde ela vem.

Finalmente, eu fiz um filme de imagens de matriz CWT. Até agora, para um par de moedas por cerca de um ano (~1,5 min de vídeo). Acabou se tornando engraçado. Agora eu estou me divertindo assistindo a este filme. Posso ver por mim mesmo que existem estruturas que são estáveis por um longo tempo.

Pergunto-me como você o desdobra a tempo? Afinal, a qualquer momento, os coeficientes do GP não são uma matriz, mas um vetor. Se você transformar os quadros deste filme em quadros de matriz CWT, o resultado será bem diferente do que em um filme normal, onde todos os pontos de quadro se referem ao mesmo momento no tempo.
 
para Yurixx

<br / translate="no">
Foi muito rápido.

:-))) Uma obra-prima. Poucas pessoas sabem de onde ela veio.


Isso é certo! Pode ser antiga, mas é uma obra-prima. Eu adoro obras-primas.

Pergunto-me como você o desdobra a tempo? Afinal, a qualquer momento, os coeficientes do GP não são uma matriz, mas um vetor. Se você transformar os quadros deste filme em quadros de matriz CWT, o resultado será bem diferente do que em um filme normal, onde todos os pontos de quadro se referem ao mesmo momento no tempo.


Eu levo um pedaço de história bastante longo. Eu escolho um ponto de partida. Dele retiro um segmento fixo da BP (geralmente 2048 contagens). Eu faço um CWT sobre isso. Esta matriz é o primeiro quadro. Em seguida, desligo o ponto de partida por uma pequena quantidade (1-10) para torná-lo mais suave. Então repito tudo novamente: este é o próximo quadro. E assim por diante por vários milhares de vezes ou enquanto houver história suficiente.
É como folhear um gráfico de uma série de preços, acrescentando-lhe um novo ponto 25 vezes por segundo. (A mesma coisa que MT faz, só que muito mais devagar). Eu, por outro lado, estou folheando o CWT do atual pedaço da série. Basta deslizar ao longo da história olhando para ela através de uma janela fixa.
Para que não haja inconvenientes, tudo é imediatamente escrito em um arquivo .avi através de um codec adequado, nenhum dado intermediário é salvo. Sem compressão, o tamanho do arquivo de vídeo será de ~10Gb, e assim apenas algumas centenas de metros, o que já é aceitável. Tudo isso leva muito tempo (1-5 horas) para ser computado, portanto ainda não foi feito um DVD.
 
<br / translate="no"> Levo um pedaço bastante longo de história. Eu escolho algum ponto de partida. Dele retiro um segmento fixo da BP (geralmente 2048 contagens). Eu faço um CWT sobre isso. Esta matriz é o primeiro quadro. Em seguida, desligo o ponto de partida por uma pequena quantidade (1-10) para torná-lo mais suave. Repito tudo novamente: este é o próximo quadro. E assim por diante por vários milhares de vezes ou enquanto houver história suficiente.
É como folhear um gráfico de uma série de preços, acrescentando-lhe um novo ponto 25 vezes por segundo. (A mesma coisa que MT faz, só que muito mais devagar). Eu, por outro lado, estou folheando o CWT do atual pedaço da série. Basta deslizar ao longo da história olhando para ela através de uma janela fixa.


Sim, legal. É como olhar pela janela de um trem para o cenário que flutua por ali. Mas não a uma velocidade vertiginosa, mas quando você pode perceber bem as formas e até mesmo como elas mudam, por exemplo, ao vento.
Seria interessante observar.
 
Para Yurixx
<br/ translate="no"> Sim, legal. É como olhar pela janela de um trem para uma paisagem que passa. Mas não a uma velocidade vertiginosa, mas quando você pode perceber bem as formas e até mesmo como elas mudam, por exemplo, ao vento.
Seria interessante observar.



Sim, eu não me importo nada de dar uma olhada. Eu simplesmente não sei como transferir um arquivo de algumas centenas de MB de tamanho. Bem, pelo menos ~50Mb após compressão adicional.
 
<br / translate="no"> Sim, não me importo em deixar que você veja isso. Só não sei como transferir um arquivo de algumas centenas de MB. Bem, pelo menos ~50Mb após compressão adicional.


Bem, você poderia publicá-lo em algum serviço gratuito desse tipo, por exemplo.
Nós o fizemos aqui uma vez quando o MatCad foi postado.

Mas, em geral, não fique com a cabeça no lugar. É claro que seria interessante, mas não há necessidade disso. De alguma forma me parece que uma maneira eficaz de usar o GP deve ser procurada não nas fotos acima, mas na compreensão da natureza do GP e dos processos que ele exibe.
 
Andre69

Você pode usar o DemoCharge2005 v1.1.1.9 compilando o arquivo GIF ou SnagIt v8.2.3.

E o anfitrião, por exemplo, http://rapidshare.com
 
Colegas, pergunta rápida. Usei o centro de história e fiz o download das atas da Alpari (não consegui encontrar nenhum outro dado delas). Parece que a MT deveria recalcular automaticamente todos os outros períodos usando esses minutos, mas isso não aconteceu. O que eu fiz de errado?
 
É preciso contá-lo. Se não for a primeira vez, então a segunda vez. Você pode assisti-lo em vídeo - https://www.mql5.com/zh/forum/103424