uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 127

 
Obrigado, Alex. Você é muito gentil. Você até se deu ao trabalho de analisar a história toda.

<br / translate="no"> Temo que todos entendam a fractalidade do mercado de forma diferente, até mesmo Bill Williams tem suas próprias opiniões sobre o assunto, portanto há uma diferença de opinião.


Haverá sempre tais divergências de opinião, pela razão de que não há uma definição clara de fractal. E cada um "vê" seus próprios fractais. E é muito possível que todos estejam certos até certo ponto.
 
Sempre haverá tais diferenças de opinião, pois não há uma definição clara de fractal. E cada um "vê" seus próprios fractais. E é muito possível que todos estejam certos até certo ponto. <br / translate="no">.



Fractais, em todos os lugares desde o movimento das menores partículas até o movimento das Galáxias no Universo. Tudo na natureza, inclusive o homem, tem algo a ver com a fractalidade. Os mercados também não são exceção.
Pode-se dizer que a fractalidade é uma certa lei do Universo.
Naturalmente, é muito difícil dar uma definição exata a uma noção tão volumétrica.
A noção em si, me parece, não é tão importante, o principal é "enterrada" em propriedades de fractal.

Cumprimentos,
Alexey.
 
Alex, lembrando seu posto datado de 03.08.06 18:31, não se esqueça que Bill Gates se tornou o homem mais rico não no Forex.


Não importa o caminho que você siga, o principal é o resultado final!

Sinceramente,
Alexey.
 
<br / translate="no"> O conceito em si, me parece, não é tão importante assim, o principal é "enterrado" nas propriedades do fractal.


Muito bem, é nas propriedades que está enterrado.

PS1: Você [/img] tornou-se parte do link por alguma razão e, portanto, as imagens não são visíveis. Se não for muito incômodo, basta consertá-lo. :о)))

PS2: ":-)" - Postos muito informativos. Você é tão otimista na vida ou em lugares?
 
Sei que é fora de tópico, mas talvez alguém esteja interessado, veja o link.

2 Alex Niroba
Foi muito interessante para mim. Obrigado, Alex, pelo link e pelas fotos na margem.

E quanto aos fractais, parece-me que não há assunto para disputa. Como os fractais podem ter natureza absolutamente diferente (desde objetos de matemática pura até objetos biológicos), é impossível dar uma definição de fractais. Entretanto, a propriedade principal dos fractais, a auto-similaridade, pode muito bem substituir a definição e permitir distingui-los em qualquer esfera desde a ciência pura até a natureza pura.

O principal não é discutir sobre o que é fractal, mas ser capaz de trabalhar com fractais. E não se trata de saber como construí-los - é muito simples. Trata-se de poder analisá-los e extrair informações deles. Poucas pessoas neste campo relativamente jovem do conhecimento ainda podem se vangloriar disso.
 
E não estamos discutindo de forma alguma. :о) Isso me faz lembrar uma velha piada sobre fractais. Não me lembro exatamente disso, mas a essência é a seguinte:

Picasso uma vez teve sua bolsa roubada por um ladrão. O policial pergunta "Você viu o ladrão?". "Eu fiz", responde o artista. Então o policial sugere: "Você é um artista, pode pintar um retrato do ladrão?", "Claro!" o artista concorda.

E na noite do mesmo dia, duas velhinhas, uma criança, três mulheres grávidas, duas máquinas de lavar e um pequeno caminhão foram presas.
 
:-))
 
E não estamos discutindo de forma alguma. :о) Faz lembrar uma velha piada sobre os fractais. Não me lembro exatamente, mas o significado é aproximadamente o seguinte:<br / translate="no">
Picasso uma vez teve um ladrão que roubou uma bolsa. O policial pergunta: "Você viu o ladrão?". "Eu fiz", responde o artista. O policial sugere "Você é um artista, pode pintar um retrato do ladrão?", "Claro!" o artista concorda.

E à noite do mesmo dia, duas senhoras idosas, uma criança, três mulheres grávidas, duas máquinas de lavar e um pequeno caminhão haviam sido presas.




Grasn,
Se eu o entendi corretamente, você quer
a ser apresentado com uma solução pronta.
Se lhe foi apresentada uma escolha: peixe ou cana de pesca,
O que será que você aceitaria?


Sinceramente,
Alexey.
 
<br / translate="no"> Se eu o entendi corretamente, você quer uma solução pronta.
Se lhe fosse apresentada uma escolha: peixe ou cana de pesca, qual seria a sua escolha?


Niroba, eu não entendo você, não entendo seu processo de pensamento. Aparentemente, é o resultado de uma mente treinada. O que o faz pensar que eu espero uma solução já feita por alguém? Era algo que eu estava implorando nas páginas do fórum? Você tomou uma decisão depois de ler a piada? Para aqueles que não entenderam, para você Niroba - foi apenas uma brincadeira, uma anedota ao tema e nada mais.

Ou você já decidiu que me comunicou conhecimentos sagrados, para usar sua terminologia, dando-me uma cana de pesca? Oh, quando foi isso? Devo ter perdido isso. Oh, eu me lembro! Isso foi quando você achatou o tempo!!! É claro que foi!
 
O homem é sufocado pela pena de que o ramo que ele iniciou tenha crescido tanto sem culpa própria :)
O interessante é que ele não disse nada de inteligente no início.... e o final também não funciona muito bem :)