FORTES: Estratégias e como implementá-las - página 14

 
anonymous:

Não se exiba.

OK.

:)

Volte para a sua rapidinha com Prival. faça lá as suas manias.

 

Ali, outro sinal da degradação do fórum.

Eles costumavam ser capazes de distinguir os palhaços dos decentes. E agora Prival e Anonymous são desprezados e Sulton é considerado como um membro respeitável do fórum ))))

 

http://www.russian-trader.com/forums/threads/3444-%D2-%CF%F0%E0%E2%E4%FE%EA-%CC%E0%F2%E5%EC%E0%F2%E8%F7%E5%F1%EA%EE%E5-%EE%E1%EE%F1%ED%EE%E2%E0%ED%E8%E5-%EF%E0%F0%ED%EE%E3%EE-%F2%F0%E5%E9%E4%E8%ED%E3%E0

Há um sobre logoritmos )))) Este é um bom artigo para aqueles que estão interessados em arbitragens e negociação de pares. Aconselho aos interessados em arbitragem e negociação de pares a ler este artigo.

Т.Правдюк: Математическое обоснование парного трейдинга
Т.Правдюк: Математическое обоснование парного трейдинга
  • 2010.09.30
  • mehanizator
  • www.russian-trader.com
В парной торговле трейдер делает предположение о синхронности движения высококоррелированных активов. Акции компании одной отрасли должны, согласно этой теории, реагировать одинаково на внешний фон, если он не затрагивает непосредственно только одну из них. Динамика цен повторяет друг друга, а любое отклонение от привычного паритета должно быть...
 
iron_056:

Há um sobre logoritmos )))) Tenho algumas dicas para aqueles que estão interessados em arbitragens e negociação de pares. Você pode encontrar muitos artigos interessantes e úteis do autor neste web-site. Aconselho àqueles que estão interessados em arbitragem e negociação de pares a lê-los.

Nota!

- na busca de pares cointegrados é necessário trabalhar com logaritmos de preços, pois caso contrário a tendência quadrática introduzirá uma forte distorção;

- Ao identificar correlações em pares, é desejável trabalhar com incrementos nos logaritmos de preços, pois a presença de uma tendência geral no mercado acionário pode superestimar de forma irrazoável o grau de correlação;

 
anonymous:

2. Veja cuidadosamente os preços a que a taxa C-4 é calculada na página 12 - ela é "alta". 12 - é 'alto'.

Você está se metendo nisso. Sim, os preços estão fora de sincronia, mas a precisão ainda é alta. Eu posso calcular "em sincronia" em minutos, o resultado não mudará muito.
 
TheXpert:

Ali, outro sinal da degradação do fórum.

Eles costumavam ser capazes de distinguir os palhaços dos decentes. E agora Prival e Anonymous são desprezados e Sulton é considerado como um membro respeitável do fórum ))))

Andrew, por favor, não confunda as coisas. Eu não entendo porque você deve sempre tentar resolver o problema de posicionamento do mercado, mas se você quer ter sucesso, você tem que entender que o mercado é mais lucrativo. Todo este movimento no ramo é uma sedução de clientes, você logo verá com os seus próprios olhos.
 
TheXpert:

Ali, outro sinal da degradação do fórum.

Eles costumavam ser capazes de distinguir os palhaços dos decentes. E agora Prival e Anonymous são desprezados e Sulton é considerado como um membro respeitável do fórum ))))

Ninguém está falando mal de ninguém. É que a complexidade da redação não é um indicador do grau de significância.
 
joo:
Andrey, por favor, não confunda tudo. Pelo menos a alegação de que é impossível testar a estratégia tickwise em uma linguagem comercial especializada e, ao mesmo tempo, o exemplo de criações artesanais baralhadas deve causar rejeição, para dizer de forma suave... Todo este movimento no ramo é uma sedução de clientes, você logo verá com os seus próprios olhos.

A rejeição não é uma linguagem especializada para algotrading. É o formato da história com o qual você pode trabalhar. Você vai testar carrapatos em MT?

Não me faça rir, não está lá, há minutos, construídos sobre os preços por último...

Eu, ao contrário de você, posso testá-lo na história do mercado. Você tem que esperar pela MQL por pelo menos mais 10 anos.

 
anonymous:

Uma horta precisa ser plantada para que o processo resultante seja interpretado não como "diferença de preço, ololo", mas como uma taxa de juros.

Não há argumentos, modelos são necessários. E seus comentários nesta área são alguns dos melhores no fórum (sem sarcasmo). Mas às vezes, ao construir um modelo, você perde o contato com a realidade. Você precisa comercializar o mercado, não o modelo que supostamente o descreve.
 
Prival-2:

Eu, ao contrário de você, posso testá-lo na história do mercado. Você tem pelo menos mais 10 anos para esperar pelos MQLs.

Também posso testar qualquer estratégia sobre o histórico do mercado. Acreditem, não há mais peixe lá do que em qualquer outro lugar comercial.