Testando 'CopyTicks'. - página 35

 
fxsaber:
Mas não é. Eu removo o indicador, os freios continuam por algum tempo.

Talvez sim, mas para as conclusões você precisa desativar os gráficos no indicador e verificar.

É por isso que as linguagens normais de programação introduziram a possibilidade de trabalhar com threads e a GUI é sempre exibida em um thread de execução separado )). Agora se verifica que a MQL5 tem a possibilidade de exibir gráficos para visualização e controle, mas eles dificultam a execução da lógica principal do programa em algoritmos rápidos.

Decidi fazer mais um teste sem gráficos e, se ocorrer lentidão, mudarei a plataforma alvo para algo que é usado pelos comerciantes de câmbio.

 
É a Visão Geral do Mercado, comum a todos os personagens, que está atrasando as coisas!
 
fxsaber:
É o relógio do mercado, comum a todos os símbolos, que está desacelerando!
estranho, como pode ser lento? é uma entidade terminal e é executado em uma rosca separada, não em uma rosca de usuário
 
coderex:
como pode abrandar? é uma entidade terminal e é executada em uma linha separada, não em uma linha de usuário
Assim

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Testando 'CopyTicks'.

fxsaber, 2016.11.23 08:47

Capturado em vídeo

Os amarelos são uma nova história de carrapato. Pode ver claramente o Market Review diminuindo a velocidade. E quando sai do freio, a história do tick muda retroativamente. Isto é, quando a Market Watch está desacelerando e você não consegue obter dados através do histórico do tick.

 

Para reproduzir os freios, execute este EA

void OnInit()
{
  EventSetMillisecondTimer(50);
}

void OnTimer()
{
  MqlTick Ticks[];
  Comment((string)TimeCurrent() + " " + (string)CopyTicks(_Symbol, Ticks));
}

em um símbolo que não tem história em Bases.

Sem remover a EA, mude para outro servidor comercial com o mesmo símbolo.

Se a frenagem não funcionar, mude novamente para outro servidor comercial. Talvez tenha outro símbolo.

Eu não pego os freios na primeira vez, mas depois de uma pequena troca (muitas contas em diferentes servidores abrem) por um minuto eu consigo criar uma situação em que a visão geral do mercado freia. Não tão obviamente lento quanto o ZoomPrice permite (mesmo método de reprodução, mas apenas este indicador em vez de EA), mas ainda assim melhor do que nada.

 
fxsaber:

Para reproduzir os freios, execute este EA

void OnInit()
{
  EventSetMillisecondTimer(50);
}

void OnTimer()
{
  MqlTick Ticks[];
  Comment((string)TimeCurrent() + " " + (string)CopyTicks(_Symbol, Ticks));
}

em um símbolo que não tem história em Bases.

Sem remover a EA, mude para outro servidor comercial com o mesmo símbolo.

Se a frenagem não funcionar, mude novamente para outro servidor comercial. Talvez tenha outro símbolo.

Eu não pego os freios na primeira vez, mas depois de uma pequena troca (muitas contas em diferentes servidores abrem) por um minuto eu consigo criar uma situação em que a visão geral do mercado freia. Não tão obviamente lento quanto o ZoomPrice permite (mesmo método de reprodução, mas apenas este indicador em vez de EA), mas ainda assim melhor do que nada.

Vejo, peço desculpas pela minha falta de atenção, não é a minha situação ))
 

O lançamento de hoje do 1485 build apresenta melhorias para o CopyTicks:

  • aumentou dinamicamente o cache para 128k ticks em pedidos, reduzindo a necessidade de manter os ticks internamente
  • Recurso CopyTicksRange adicionado:



 
Renat Fatkhullin:

O lançamento de hoje do 1485 build apresenta melhorias para o CopyTicks:

  • aumentou dinamicamente o cache para 128k ticks em pedidos, reduzindo a necessidade de manter os ticks internamente
  • Recurso CopyTicksRange adicionado:
Obrigado, com certeza vai experimentar!
 

Eu costumava escrever aqui sobre a Abertura que os volumes em carrapatos não estavam chegando - zero. Checado ontem - tudo OK, deve ter sido atualizado.


Talvez um offtopic, mas não realmente. Onde posso encontrar um indicador de interesse aberto para mt5 com histórico gravado? (Se eu quiser usá-lo, vou precisar de um indicador de interesse aberto mt5 mt4 e não sei como salvá-lo. .SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_SESSION_INTEREST,interes) funciona bem (dados como em QuickKey), . Ou pelo menos onde encontrar dados salvos por si, rts por interesse aberto ?

 
juriy5555:

Eu costumava escrever aqui sobre a Abertura que os volumes em carrapatos não estavam chegando - zero. Checado ontem - tudo OK, deve ter sido atualizado.


Talvez um offtopic, mas não realmente. Onde posso encontrar um indicador de interesse aberto para mt5 com histórico gravado? (Se eu quiser usá-lo, vou precisar de um indicador de interesse aberto mt5 mt4 e não sei como salvá-lo. . SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_SESSION_INTEREST,interes) funciona bem (dados como em fila), . Ou pelo menos onde encontrar dados salvos por si, rts por interesse aberto ?

Veja no mercado, viu um. Você também pode tentar escrever um pedido para Servicedesk para adicionar.