Testando 'CopyTicks'. - página 32

 
coderex:

em algum lugar do fórum encontrou uma explicação de Renat sobre a quantidade de dados recebidos CopyTicks, por favor, quem conhece esta informação aqui

Acrescentado: encontrado onde foi discutido

Quem está testando o CopyTicks, mudou alguma coisa desde essa discussão, na documentação é apenas uma implementação antiga desta função

Se você está falando sobre o cache, então pessoalmente, nesta fase, não é particularmente interessante para mim. Será interessante quando CopyTicks() funcionar sem erros.
 
Alexey Kozitsyn:
Se você se refere ao cache, então, pessoalmente, eu não estou particularmente interessado nele nesta fase. Será interessante quando CopyTicks() funcionar sem erros.
E que erros você encontrou agora no CopyTicks? Não por curiosidade ociosa, mas para sistematizá-las e rastrear a correção.
 
coderex:
E que erros você encontrou agora no CopyTicks? Não por curiosidade, mas para sistematizá-las e manter o controle das correções.

https://www.mql5.com/ru/forum/42122/page25#comment_2928386

Além do erro 1 - isso foi culpa minha.

Тестируем 'CopyTicks'
Тестируем 'CopyTicks'
  • www.mql5.com
Индикатор с тиковым объемом прилагается ( скомпилирован на МТ5-1100).
 
Alexey Kozitsyn:

https://www.mql5.com/ru/forum/42122/page25#comment_2928386

Além do erro 1 - isso foi culpa minha.

Se entendi corretamente, faz sentido verificar os carrapatos mais externos para onde eles vão, é provável que estejam na barra vizinha, tente enviar o cálculo errado para o arquivo, mostrando os carrapatos (seus dados) que estão nas barras.

 
coderex:

Se entendi corretamente, faz sentido verificar os carrapatos mais externos para onde eles vão, é provável que estejam na barra adjacente, tentar despejar o cálculo errado no arquivo, mostrando os carrapatos (seus dados) que foram para as barras.

Não, este controle está presente. Além disso, sem isso é impossível embalar com precisão os carrapatos em uma vela. Ontem discutimos com o fxsaber que o mesmo erro ocorre em um e mesmo castiçal, em um dos dois servidores BCS.

E, se os carrapatos extremos atingissem a barra adjacente, o controle também não passaria o volume da barra adjacente. E estes erros não vão juntos.

 
Alexey Kozitsyn:

Não, este controle está presente. Além disso, sem isso é impossível embalar com precisão os carrapatos em um castiçal. Ontem discutimos com o fxsaber que o mesmo erro acontece na mesma vela, em um dos dois servidores BCS.

E, se os carrapatos extremos atingissem a barra adjacente, o controle também não passaria o volume da barra adjacente. E estes erros não vão juntos.

ou seja, é o volume curvo que entra?
 
coderex:
ou seja, é a curva de volume que entra?
s vezes um volume curvo vem como "referência" da matriz Volume[]. s vezes o volume é coletado dos carrapatos da curva.
 
Alexey Kozitsyn:
s vezes um volume curvo vem como "referência" da matriz Volume[]. Algumas vezes o volume coletado dos carrapatos é curvo.
Então talvez só a história esteja torta? Adicione mais dados do intercâmbio como referência.
 
coderex:
Então talvez a história seja apenas tortuosa? Adicione mais dados da bolsa de valores como referência.
Como você acrescenta? Por favor, explique.
 
Alexey Kozitsyn:

Que tipo de teste podemos falar quando ainda há negócios B/S na demonstração do MQ?

Teremos que esperar pela atualização oficial...

Estou desatualizado, você pode me dizer o que são acordos B/S?