Faça seu primeiro milhão - página 62

 
Alexey:
Como estamos crescendo?
Eu não sei - provavelmente
 
mmmoguschiy:
Então não o faça.

Eu não ficaria intrigado se você tivesse qualquer tipo de TC claro. Eu assistiria com interesse.

E sua negociação, como eu a entendo, é 90% intuitiva. Com essa abordagem, o resultado é um pouco previsível. Um drawdown de 85% é um sinal seguro de que uma perda é inevitável.

 
Laryx:

Eu não ficaria intrigado se você tivesse qualquer tipo de TC claro. Eu estaria observando com interesse.

E sua negociação, como eu a entendo, é 90% intuitiva. Com tal abordagem, o resultado é um pouco previsível. Um drawdown de 85% é um sinal seguro de que uma perda é inevitável.



Continue pensando em termos de estereótipos e você ganhará um milhão!!!(em 13 anos... talvez)
 
mmmoguschiy:

continuar pensando em estereótipos
Bem, bem, bem, bem, você não é estereotipado... Você já estragou o último "milhão". O quanto você afundou antes disso é, pelo que entendo, irresponsável. Invejo que você possa afundar milhões em pacotes. Não tenho essa oportunidade. É por isso que escolho um comércio menos lucrativo, mas mais confiável.
 
 
Integer:
isso é certo
 
Laryx:

Eu não ficaria intrigado se você tivesse qualquer tipo de TC claro. Eu estaria observando com interesse.

E sua negociação, como eu a entendo, é 90% intuitiva. Com tal abordagem - o resultado é um pouco previsível. Um drawdown de 85% é um sinal seguro de que uma perda é inevitável.

Nada mal para um ganho de 150%.
 
O crocodilo salta fora para pegar sua presa (câmara lenta). Acrescente as capturas de tela mais tarde - você recebe um filme de 97 quadros.
 
MIG32:
O crocodilo salta fora para pegar sua presa (câmara lenta). Você junta as capturas de tela mais tarde - você recebe um filme de 97 quadros.
Essa é uma ótima idéia).
 
Gaiavata MMMoguschiy não se envergonhava
E o enorme saque
Ele rapidamente a transformou em lucro.
(Era o décimo dia)