Faça seu primeiro milhão - página 145

 
Alexander Laur:

...

Mil em 97 dias é um risco que você tem que correr, você não pode alcançar seu objetivo sem ele. :)

...

Não funciona dessa maneira ou dessa maneira.

E a propósito, tick-tock... quatro dias a 97... tick-tock...

 
Alexander Laur:

Os altos riscos são acompanhados de altos lucros e altas perdas! "Aquele que não assume riscos não bebe champagne".

Mil em 97 dias é um risco, e você não pode atingir seu objetivo sem ele. :)

Mas há um lado positivo nos grandes lotes - você tenta escolher seu ponto de entrada com mais cuidado.

No geral - definitivamente sim! Você não pode fazer isso sem risco! Mas neste caso, o risco é 20 vezes maior do que neste caso

antes do ponto de entrada - bem, achei que era muito cedo para subir... mas eu ainda acho que sim. Agora temos que esperar até que o Puppet o receba.
 
Daniil Stolnikov:
Eu negocio em simbiose. Primeiro uma tendência, depois uma pulga)) No entanto, há excessos, como o último - eu entrei com um lote 10-20 vezes maior do que o necessário. O interessante é que eu notei isso não imediatamente, mas vários dias depois. Antes disso, eu não conseguia entender por que as perdas cresciam tão rápido. Tinha muitas coisas em minha mente - eu tinha que fazer as coisas "automaticamente", e o robô às vezes faz inconvenientes inesperados que eu não verificava aqui, eu não verificava ali... ))

Mas meu orgulho não me deixa fechar-me))
Esse é o ponto, a ganância é um mau conselheiro, ouça seu tio e você vai ficar bem! Pelo menos você será 10 vezes mais lento para economizar.
 
Alexey Busygin:
Esse é o ponto, a ganância é um mau conselheiro, escute seu tio e tudo será uma dica! Pelo menos você será 10 vezes mais lento para economizar.
1. O que a ganância tem a ver com isso?
2. Quem é o tio?
3. o que você quer dizer com "velo"?
4. você recebeu cogumelos?
 

Danik, você não tem que ouvir ninguém.

Há uma idéia sensata em seu raciocínio. Que TS diferentes são bons para tendências e planos.

Todo o resto, sobre excessos - é o que Kukul adverte: "Danik, você tem que negociar sistematicamente". Mas você não aceita ordens do Puppet... Você quer um jogo de adivinhação...

Como resultado, seu gráfico ainda mostra crocodilos abrindo a boca.

Formalize sua negociação, amigo.

 
George Merts:

Danik, você não tem que ouvir ninguém.

Há uma idéia sensata em seu raciocínio. Que TS diferentes são bons para tendências e planos.

Todo o resto, sobre excessos - é o que Kukul adverte: "Danik, você tem que negociar sistematicamente". Mas você não aceita ordens do Puppet... Você quer um jogo de adivinhação...

Como resultado, seu gráfico ainda mostra crocodilos abrindo a boca.

Formalize sua negociação, amigo.

Então eu abri sistematicamente, e depois olhei - com um lote 20 vezes maior

Z.U. Mas seu gráfico também abre sua boca. A única diferença - não tão grande )).
 
Daniil Stolnikov:
Eu pessoalmente gosto disso. eu negocio em simbiose. primeiro, a tendência, depois as bolhas)) no entanto tenho alguns excessos, como o mais recente -eu negociei com um lote 10-20x maior do que eu precisava . O interessante é que eu notei isso não imediatamente, mas vários dias depois. Antes disso, eu não conseguia entender por que as perdas cresciam tão rápido. Tinha muitas coisas em minha mente - eu tinha que fazer as coisas "automaticamente", e o robô às vezes faz inconvenientes inesperados que eu não verificava aqui e ali... ))

Mas eu não posso fechar - meu orgulho não quer que eu feche ))

É a ganância.

Esse é o tio.

é uma descarga

isto são cogumelos

E isto é quando eles, quero dizer cogumelos, se esgotam.

Estes cogumelos, eles quase me fizeram entrar em pânico pela manhã, já estou confuso, mas sem eles não posso voltar à realidade.

 
Alexey Busygin:

É a ganância.

É o tio

Está drenando

são cogumelos

E isto é quando eles, quero dizer cogumelos, se esgotam.

Que virtuosismo! Agora releia o posto novamente, com cuidado, com cuidado, com cuidado...

e pense no que você escreveu sua resposta, se não cogumelos? ))
 
Daniil Stolnikov:
Que virtuosismo! Agora releia o posto novamente, com cuidado, cuidado, cuidado e reflexão.

E qual foi sua resposta a isso, senão cogumelos? ))
Você é tão chato, onde está o kolobok rolando de riso? ♪ Então me diga, eu sou burro, eu sou burro, eu sou burro, eu sou burro ♪ o posto♪ para que eu não esforce meu cérebro ♪
 
Todo mundo tique - então... três dias para ir