Faça seu primeiro milhão - página 163

 
Alexander Laur:
Sonhos, sonhos .....
100-200 por ano são sonhos?
 
Alexander Laur:
Com sua estratégia - 100% sonhos!
Tenho medo até de perguntar sobre o meu
 
Daniil Stolnikov:
Tenho medo até de perguntar sobre o meu.
Oops, então você tem uma estratégia? Uau...
 
George Merts:

Há empresas muito maiores que não reembolsam seus investimentos, você está sugerindo que os riscos devem ser aumentados?

É dinheiro sério? Então, arrisque-se um pouco, olhe mais de perto, veja se é um hoo-ha... ...ou é tudo sobre o Eurobucks?

E sobre "não ser suficientemente lucrativo" - é interessante. Quais são os critérios que usamos para julgar?

Somente em comparação com outros métodos (menos arriscados) de aumentar o número após o sinal "$".

Você está vendo, você está transportando tortas para fora do bazar, não para a distribuição da torta originalmente construída. Daí as dificuldades.

 
Alexander Laur:
Com sua estratégia - 100% sonho!
Por quê? Há um ano e meio o vôo é normal... Sim, eu gostaria de 300%, mas, infelizmente... Isso é um sonho... Bem... temos o que temos...
 
moskitman:

É dinheiro sério? Portanto, arrisque-se um pouco, olhe mais de perto, veja se é um hoo-ha... ou é tudo sobre o Eurobucks?

Nah... É só que em outros instrumentos - meu TS funciona muito mal.

Você está vendo, você está transportando tortas do bazar, não para distribuir tortas construídas originalmente. Daí as dificuldades.

E que tipo de tortas são "destinadas a serem arrastadas"?
 
Alexander Laur:

Essa é apenas a minha opinião. Realmente, não é uma opinião baseada em nada. :)

Agora, para responder brevemente à sua pergunta:

1. Sua estratégia utiliza uma parada fixa, 15% do depósito. Paradas fixas são uma rota direta para a perda do depósito! Eles não têm nada a ver com a limitação das perdas, eles apenas matam o depósito.

Um exemplo claro de parar de matar.

E o que isso tem a ver com 15% do meu depósito? Seria melhor se eu fixasse de 1% a 50%?

Pensei que parar a porcentagem de perda é mais uma questão de MM, não parar a perda em si.

Quanto ao "exemplo claro" - não o entendo de forma alguma. Movimento de preços bastante normal, não excedendo o ATR diário que você chama de "batendo para fora".

Minha parada fixa sobreviveu facilmente a isto, e até sobreviveu no dia seguinte. Se houvesse uma inversão agora - então ainda vou sair em lucro...

Eu não entendo como paradas fixas podem "matar" um depósito. Especialmente levando em conta o fato de que eles não o fazem há 15 anos, e agora eles vão fazê-lo.

Sem mencionar que, ao seguir o SL, o SL mudará, reduzindo a perda permissível.

2. Muitos séculos de experiência em comércio de troca ensinam que se a carga do depósito, por uma estratégia de longo prazo, exceder 1%, então o depósito será drenado - uma questão de tempo. Eu simplesmente concordo com esta declaração.

Minha carga média de depósito, apenas em uma estratégia de longo prazo não tenho mais do que 5%. Você não confunde o nível SL, e a carga média. 15% - é carregamento direto quando se vence o SL inicial, que nunca foi movido pelo trilho...

Bem, o mais importante, se o saque atingir 50% - a operação de TS será interrompida. Não haverá saque em nenhum caso. E como já estou com lucro, o total de investimentos não será tão grande.

Bem... Vamos ver...

 
George Merts:

Nah... É só que em outros instrumentos - meu TS funciona fora da caixa.

E quais tortas são "destinadas a serem arrastadas" ?

As tortas são as mesmas - os bazares são diferentes.
A partir da palavra "de todo".

 
Alexander Laur:

No meu exemplo, durante 15 minutos (!!!) o preço rompe sucessivamente através dos extremos diários e depois retorna aos níveis onde a mudança começou. Este é o trabalho do boneco nas paradas FIXED. :)

Um... O que você quer dizer com "paradas fixas" ???? Primeiro você me fala do meu TS, no qual uma parada é definida em três níveis diferentes - 40 pips acima do padrão máximo, ou 20 pips acima de um nível P&C importante, ou 30 pips acima de uma linha de tendência importante (no momento em que a parada é definida para a última variante). Portanto, parece que uma "parada fixa" é simplesmente um conjunto SL.

Então você fala sobre os níveis de extrema diários, então acontece que as paradas fixas não são apenas SLs, mas SLs nos extremos diários. Portanto, você também está se referindo a alguns valores específicos...

O que são "paradas não fixas"? Nenhuma parada?

Se negociarmos nas horas e abaixo - o SL pode ser ainda menor que o máximo diário e este tipo de movimento, por assim dizer, e DEVERÁ derrubar tal SL, limitando as perdas. Isto não é um "afundamento do depósito", mas pelo contrário, preservando-o...


Aqueles que tiveram suas paradas definidas nos extremos diários (tanto Vendedores como Compradores) bloquearam em seu MÁXIMO possível de perda. É por isso que as paradas fixas são assassinas de depósitos.

Espere, espere, espere. SL é sempre a "perda máxima possível" para o comércio atual. Além disso, eu acabo com SL na metade a dois terços dos negócios. No entanto, isso não impede que o depósito cresça! Já que cada TP é três a quatro (e às vezes até mais) vezes maior que SL.

Trailing stop - reduz os lucros, não as perdas. :)

Se reduzisse os lucros - eu não o utilizaria. Como os testes na história do meu TS mostram, precisamos de paradas de rastreamento.
 
Ainda há um longo caminho a percorrer antes do limão.