Faça seu primeiro milhão - página 169

 
valeriy odintsov:

Há algumas perdas - eu estupidamente cliquei no lugar errado - a cruz de fechamento do pedido e a barra de rolagem estão muito próximas da borda.

Você não está feliz - a estratégia está errada, as pérolas são pequenas... ou a EA não está ganhando tão rápido como deveria...

Você está sempre à procura do negativo em vez do positivo.

É estranho que ninguém tenha dito que foi uma demonstração... que foi fotografado...

E lembre-se, não estou vendendo o sinal, não estou procurando por investidores, não preciso mais dele.

Só estou perguntando.

eu não preciso de mais nada no mercado forex: sem pérolas, sem consultor especializado, sem estratégia ...

uma estratégia realmente lucrativa? parabéns e boa sorte para você em silêncio...

 
Alexander Laur:
E qual é a finalidade de seus cargos neste tópico?

A propósito, SIM (vou até ajudar a responder isso)):

a) para derrotar o(s) perdedor(es)

b) exibir-me (olhar para as pessoas)

c) invejem-me a bela

d) sua opção de resposta abaixo...

 

relatório

 
Roman Busarov:

relatório

Como você faz um relatório como este? Eu não aprendi como fazê-lo em minha vida.
 
Visitando um conto de fadas:

 
Alexander Laur:
Estatísticas positivas para a França e a Alemanha estão fora e o euro não quer subir. O que é isso?
Os dados positivos dos EUA estão fora e o dólar não quer subir )) Kukl assume o mercado e o tem
 
Daniil Stolnikov:
Como você faz um relatório como esse? Eu não aprendi como fazê-lo em minha vida.

quais são seus anos=)

 
Daniil Stolnikov:
Visitando um conto de fadas:

brincando com redes?
 
Oleg Tsarkov:
brincando com redes?
Mais como não fazer rede... ou calculando a média... ou um contraste... ou uma tendência... SYMBIOZ!!! Eu lhe disse ))))

 
Daniil Stolnikov:
Não é a grade... ou calculando a média... ou um contraste... ou uma tendência... SYMBIOZ!!! Eu lhe disse ))))

Não consigo ver equidade, vou fazer o mesmo gráfico nas grades primitivas))