Faça seu primeiro milhão - página 160

 
Alexander Laur:

Danik decidiu aplicar a estratégia de tendência ao comércio intradiário, razão pela qual ele está sentado com um crocodilo com a boca aberta.

Ele precisa baixar as metas, e significativamente. E também aumentar os lotes. E 10% ao dia virá.

Exatamente. E como é engraçado abrir da mesma forma que George, que não está interessado na minha abordagem )) Na verdade, esta é a sua abordagem com 20 vezes o lote superestimado - sente-se e observe, George A propósito, como é o seu negócio?
 
Daniil Stolnikov:
Bem, você pode conversar pessoalmente, pelo Skype, ou por qualquer outro mensageiro. Vocês podem até ligar um para o outro. Lá vocês podem se levar um ao outro por dinheiro grande e pequeno... Não desperdicem o fórum, camaradas, respeitem a vocês mesmos e aos outros!!! ;)

Certo... Enquanto isso, você volta a si, formaliza o comércio, e eu perderei esta oportunidade de discuti-lo...

Eu lhe disse - não estou interessado em negociar como em um jogo de adivinhação. Mas as técnicas individuais e sua formalização - estou muito interessado.

E não fique indignado, Danik, eu também estou prestes a chegar ao stop-loss... Já disse adeus a 15% do depósito.

E seria muito triste se, nesse caso, tudo descesse ...

 
George Merts:

Certo... Enquanto isso, você volta a si, formaliza o comércio, e eu perco esta oportunidade de discuti-lo...

Eu lhe disse - não estou interessado em negociar como em um jogo de adivinhação. Mas as técnicas individuais e sua formalização - estou muito interessado.

E não fique indignado, Danik, eu também estou prestes a chegar ao stop-loss... Já disse adeus a 15% do depósito.

E seria muito triste se tudo se afundasse depois...

o que será, você pode ter certeza disso )) E no momento mais inesperado, que só ele sabe sobre

É isso que estou tentando formalizar, meus amigos - formalizar uma situação em que até mesmo um falso positivo funcionará )) Sim, muitos tentaram fazer isso - Martingale e outros ... Você precisa aproveitar o momento, porque não voltará a acontecer )) Não se distraia com todo tipo de opções... ))
 
Alexander Laur:
Daniel, não se distraia. Onde está o relatório de ontem?
Sim, sim, não se distraia, Daniel, despeje-o.
 
Vladyslav Goshkov:


Éteoricamente possível provar a possibilidade de ganhar um milhão em 100 dólares, especialmente se você não considerar a probabilidade de que isso aconteça. Para este fim, basta pegar uma ferramenta, um período de tempo e uma seqüência de ações sobre a história (se estivermos falando de ganho por negociação). Isto refutará sua afirmação ;).

Se a afirmação for mais forte: por exemplo, que um determinado comerciante (grupo de comerciantes), em um determinado período de tempo, não será capaz (exatamente no futuro) de 100 libras, então esta afirmação pode ser considerada condicionalmente verdadeira até que seja refutada em um período de tempo estipulado ou verdadeira, depois que o período de tempo estipulado expirar ;). ))))))))))

Vladislav, bem você e eu entendemos (espero) que o número de suposições (teoricamente, se não considerarmos a probabilidade, ser considerado condicionalmente verdadeiro, etc.) excede o limite no qual se deve arriscar o dinheiro de seu sangue.

Você, tenho certeza, não ficaria satisfeito com um carro hipotético por um milhão de rublos reais teóricos.

 
George Merts:

Não há necessidade de discutir, amigos, vocês têm uma abordagem diferente para o comércio. Não estou interessado na abordagem da Danila.

Mas o seu é muito bom, depois de três meses para devolver o investimento - é legal. Quais são os princípios do comércio?

O senão é que Danila está parcialmente certa - este não é o fórum para discutir meus métodos de ganhar dinheiro.

Ganhar dinheiro nas proporções que eu delineei e jogar forex são duas coisas muito diferentes =)

Você tem uma idéia falsa: prometer uma hipotética oportunidade de ganhar quantias ilimitadas de dinheiro que forçaram a perseguir um sonho de cachimbo e forneceram essas várias ferramentas. Aqui você encontrará vários gráficos, indicadores, auto-comercialização, tantas quanto duas linguagens de programação, solteiros, mercado, fórum... Toda a linha azul no topo da tela! Mantenha-se ocupado, discuta e negocie. Negocie e traga dinheiro para nossos clientes - as cozinhas. A expectativa matemática deste jogo fará seu trabalho e eles compartilharão seu dinheiro conosco.
O mais puro esquema.

De fato, somente combinando corretamente a análise técnica e fundamental é possível obter uma vantagem estatística sobre os outros participantes do mercado, e não necessariamente em uma base permanente. Ou você se acha mais esperto que o(s) estado(s) do(s) analista(s) do banco central? Um limão em cada cem... em três meses... Malditos humoristas...
...acordo da meia-noite para a ruína diária... boo-ha-ha-ha-ha-ha...
Mas é preciso tempo e experiência para descobrir isso. E seus próprios solavancos. Nenhum tio Vasya pode explicar isso. Somente o tio Kolya. (Morzhov)

Você teve suas noções trocadas e pessoas como Daniel julgam seu oponente pelo perfil de seu fórum. Você entendeu?
Uma pessoa faz conclusões sobre se deve ou não ouvir sua opinião por causa de seu perfil no fórum!
E que homem! Ele tem perdas no mercado, ótimo trabalho! Ele está assumindo perdas e confiando (eu nem sei em que porra) - ele é um homem!

Eu vou para... me proibir por uma semana, eh? Porque não estou contribuindo para a popularização do recurso...

 
moskitman:

цензура
Bem, como eu o trato, rezar para contar? Às vezes você tem que olhar para si mesmo e suas ações de fora e tudo se torna claro. Finja que você não é você. Vá ao seu perfil, leia seus posts e pense - o que posso dizer sobre você?)
 
Daniil Stolnikov:
Como tratá-lo, pelo amor de Deus? Às vezes é preciso olhar para si mesmo e suas ações de fora e tudo se torna claro. Finja que você não é você. Vá ao seu perfil, leia seus posts e pense - o que posso dizer sobre você?)

Não me venha com essa desculpa, este não é o escritório de recrutamento do exército ))))

Paz para fora, bom homem...

 
moskitman:

Vladislav, você e eu entendemos (espero) que o número de suposições (teoricamente, se não considerarmos a probabilidade, sendo presumivelmente verdade, etc.) excede o limite no qual você deve arriscar seu dinheiro arduamente ganho.

Você, tenho certeza, não ficaria satisfeito com um carro hipotético por um milhão de rublos reais teóricos.

Claro - eu não pedi para tentar ganhar uma lakh de 100 libras em um mês ;)))))). É por isso que escrevi que "teoricamente é possível refutar sua afirmação". Teoricamente, se um casal de macacos atira uma quantidade suficiente de impressões no ar, pode cair no chão e se formar em "Guerra e Paz" ou alguma outra obra-prima literária. Mas, IMHO, seria uma loucura tentar escrever obras de arte dessa maneira, embora, para ser justo, deve-se notar que as pessoas tentam pintar quadros dessa maneira ;).
 
Em breve o euro começará a despejar seus acionistas