Faça seu primeiro milhão - página 152

 
Alexandr Murzin:
Eu não sei escrever. Ou você está sugerindo que eu faça? Há também uma condição - não haver negociação de domingo a segunda-feira. Em princípio, esta condição não é necessária, você pode simplesmente desligá-la.
Você está brincando? ))) embora geralmente aconteça assim - um sapateiro sem sapato.
 

Suas cozinhas trabalham com cincos, pessoal? Em seguida, encomende suas próprias corujas e não faça seus cérebros entrar.

É ainda mais fácil em um grupo de quatro, posso escrever se os"termos de referência" forem suficientemente claros.

 
Daniil Stolnikov:



conseguir seu primeiro trilhão

Bem, esse é o seu mastro que se tornou realidade.
 
Alexey Busygin:
Esse é o seu sonho tornado realidade.
é tarde demais - eles estão sendo retirados.

e acho que o mesmo pode acontecer com o de Baku )) temos que mudar o operador turístico o mais rápido possível graças às contas Yuan apareceram no outro dia
 
Daniil Stolnikov:
Agora é tarde demais - eles foram retirados.

E eu acho que o mesmo pode acontecer com o tour operator de Baku )) você precisa mudar o tour operator o mais rápido possível, o Yuan apareceu no outro dia
Estamos chegando lá, lenta mas firmemente, ao longo dos últimos 7 anos.
 
Daniil Stolnikov:
é tarde demais, eles estão fora de circulação.

Acho que o mesmo pode acontecer com o de Baku )) Você precisa mudar o operador turístico o mais rápido possível, dado o recente aumento nas contas Yuan.

Como assim?

Há um milhão amanhã, e de repente você"muda"...

... tick-tock... tick-tock...

 
moskitman:

Suas cozinhas trabalham com cincos, pessoal? Em seguida, encomende suas próprias corujas e não faça seus cérebros entrar.

É ainda mais fácil em um quatro, eu posso escrever se os "termos de referência" forem suficientemente claros.

A tarefa acima, você pode fazer isso?
 
Alexandr Murzin:
A tarefa acima, você pode fazer isso?
Onde exatamente?
 
Alexandr Murzin:

Um relatório de progresso. Acontece que a minhoca é magra e muito faminta.

A propósito, você já viu um EA que abre posição às 0 horas, se o preço de fechamento do dia anterior for menor que o de abertura, então ele vende, e vice-versa?

É assim? É fácil. E não há necessidade de fechá-los? Haverá alguma parada? E onde?

É muito fraco para a TK, mas se houver respostas, você pode fazê-lo.

"Para abrir um negócio às 0 horas, se o preço de fechamento do dia anterior for inferior ao preço de abertura".

Esta frase por si só faz bobagem: às 0 horas o dia atual torna-se o dia anterior - qual delas você precisa?

 
moskitman:

É isso o que é? Fácil. Você não tem que fechá-los? Haverá paradas? Onde?

É muito fraco para a TK, mas se houver respostas, você pode fazê-lo.

"Para abrir um negócio às 0 horas, se o preço de fechamento do dia anterior for inferior ao preço de abertura".

Esta frase por si só faz bobagem: às 0 horas o dia atual torna-se o dia anterior - qual delas você precisa?

Se hoje (às 0 horas) o dia abriu com 1.3000 e à noite às 24 horas o preço caiu para 1.2000 (não importa quanto), então às 24 horas começamos a vender, e vice versa se o preço de fechamento for mais alto - comprar. Em ambientes apenas lote, TP e SL.