Faça seu primeiro milhão - página 146

 
Alexey Busygin:
Vocês são tão chatos, onde está o kolobok rolando de riso? Bem, me explique, idiota. o posto♪ para que eu não esforce meu cérebro ♪
Eu escrevi em russo - foi um acidente - como em "Taxi" - o sol brilhava - então eu não notei os 2 zeros a mais
 
Daniil Stolnikov:
Então, você o abre sistematicamente e depois olha - com 20 vezes o lote maior.

Se for "20 vezes o lote", não é sistemático. É por isso que eu continuo dizendo para você escrever coruja!

Isso seria compreensível se você fosse um retardado total em MQL. Mas você não está! Você é capaz de escrever o que precisa!

Bem, ponha sua mão nas mãos! E você não teria "20 vezes o lote".

Z.I. Seu gráfico também abre sua boca. A única diferença - não tão grande )))
Se não for tão ampla, não está se expandindo. Meu jacaré fechará sua boca antes de ter tempo de abrir. O que está em jogo agora é 15% do depósito - e eu acho que estou comercializando de forma agressiva. Mas parece que o Evra parou sua corrida para o norte, o sul está delineado... Veremos.
 
Daniil Stolnikov:
Bem, eu escrevi em russo - foi um acidente - como no filme "Taxi" - o sol brilhou - então eu não notei os 2 zeros a mais
Eu perdi por acidente! Provavelmente porque eu não acredito em coincidências.
 
Alexander Laur:

Veremos algum dia seus relatórios comerciais diários?

É bom quando se confirma cálculos teóricos com resultados práticos.

Não seja tímido. :)

Meus relatórios diários? Acho que não, eu não os recebo por assinatura, meu corretor diz que é nosso pequeno segredo comercial. E você quer que eu coloque em meus relatórios
 
Alexey Busygin:
Meus relatórios diários? acho que não, não os recebo por assinatura, o corretor diz que é o nosso pequeno segredo comercial. E você quer que eu coloque isso em meus relatórios?
Bem, se há algo para mostrar, por que não?
 
Daniil Stolnikov:
Bem, se há algo a mostrar, por que não?
Há muitos espreitadores, yabbos e pica-paus também. Quem quer vê-lo? A menos que você os provoque. Além disso, depois disso, normalmente são dois dias de ignorância, de modo que não há ninguém com quem conversar. Portanto, durma bem, estou vazando como todo mundo, devagar e com firmeza.
 
Alexey Busygin:
Há muitos espreitadores, yabees e também pica-paus. Quem quer vê-lo? A menos que você os provoque. Além disso, depois disso, normalmente são dois dias de ignorância, de modo que não há ninguém com quem conversar. Por isso, durma bem, estou ruborizando como todo mundo, lenta e firmemente.
Então, vamos puxar o autoclismo juntos.
 
Daniil Stolnikov:
Portanto, vamos nos fundir juntos.
Não podemos fazer isso juntos, temos equilíbrios diferentes.
 
Alexey Busygin:
Meus relatórios diários? Acho que não, eu não os recebo por assinatura, o corretor diz que é nosso pequeno segredo comercial. E você quer que eu publique
Não acho que seja uma boa idéia para um corretor manter o segredo. Todos costumam receber seu correio todos os dias.
 
Alexandr Murzin:
O corretor duvidoso está mantendo os relatórios em segredo. Todos costumam ser inundados por correio todos os dias.
Bem, quando eu parar de negociar, é quando ele estará me mandando uma mensagem também.