Faça seu primeiro milhão - página 75

 
new-rena:

o jacaré quer mais e tem sua boca bem aberta, muito provavelmente.

me dê um link para o MayfhBook em seu perfil - e eu o torcerei...

O jacaré não consegue fechar a boca, sua mandíbula está encravada
 
Estou cansado destas margaridas que sobem e descem. Que seja determinado. Até agora, a mandíbula de Gennady está apertada - e dura - muito esticada
 
Daniil Stolnikov:
Até agora, a mandíbula de Gennady está apertada, e é difícil - está esticada demais.

Dê-nos um link, pelo menos nos deixe dar uma olhada na situação!

E para garantir que sua mandíbula não caia, formalize sua S.T.! Basta anotar tudo no papel. E então os siga, e sua mandíbula não ficará apertada.

 
Daniil Stolnikov:
Estou cansado destas margaridas que sobem e descem. Que seja determinado. Até agora, a mandíbula de Gennady está muito apertada.
Ele quer carne.
 
Daniil Stolnikov:
Estou cansado destas margaridas que sobem e descem. Que seja determinado. Até agora, a mandíbula de Gennady está encravada - muito apertada.

Está tudo bem, o curso é ascendente.

Em que dia é a contagem?

 
George Merts:

Dê-nos um link, pelo menos nos deixe dar uma olhada na situação!

E para garantir que sua mandíbula não caia, formalize sua S.T.! Basta anotar tudo no papel. E então os siga limpos, e sua mandíbula não terá nenhuma cãibra.

Leva tempo... E eu sou um vagabundo em cima disso E um idealista. Não queria fechar todos os meus negócios com um nível de equidade de 280, mas não queria estragar a linha "número de negócios lucrativos" . Por sorte, o Federal Reserve Board Puppets e outros indivíduos começaram seus estranhos jogos - maldição! E é assim - você está arrastando e arrastando até o último momento, mas ainda está arrastando e arrastando... e não há fim para isso... É como se você tivesse passado por muita coisa - tanto quanto +500... mas ainda está se arrastando... O mais interessante - antes que os riscos fossem maiores e o jugo esticasse até o momento de despencar - 200 pontos. Agora diminuí os riscos e a alça aumentou em 500 pontos - onde está a justiça na vida? Tenho a impressão de que eles estão me observando de perto - lendo o fio e esperando até eu estar exausto para que eu possa finalmente me virar
Eu gostaria de ter um antigo - eu começaria a falar sobre níveis )) Os níveis são níveis - eu posso vê-los... A questão é a que nível vamos e quando... se dermos meia-volta... um recuo ou uma inversão...?
Após o relatório FOMC de ontem, o dólar estava ficando mais forte. Acho que é isso - uma inversão. E sim - na abertura do euro caiu. A equidade começou a nivelar - a Genca baixou a queda para 120%, mas não - eles decidiram continuar... E agora as mandíbulas se abriram novamente )) Agora eles vão jogar este jogo - aqui e ali... É possível que os vilões rastejem até 1.138 )) Por que não aparecer ontem e ir para lá? Mas não - você tem que enganar as pessoas
 
Alexey Busygin:

Tudo bem, o curso é ascendente.

Em que dia, com que conta?

Dia 19, se não estou enganado.
 
Daniil Stolnikov:
Bem, isso leva tempo... E eu sou um vagabundo em cima disso e um idealista. Eu não queria fechar todos os negócios a nível de equidade 280, mas não queria estragar a linha "número de negócios lucrativos"... E de repente os Fed Puppets e outros indivíduos começam seus estranhos jogos - maldição!!! E é assim - você está arrastando a alça até o fim, mas ainda está arrastando e arrastando... e não há fim para isso... É como se você tivesse passado por muita coisa - tanto quanto +500... mas ainda está se arrastando... O mais interessante - antes que os riscos fossem maiores e o jugo esticasse até o momento de despencar - 200 pontos. Agora diminuí os riscos e a alça aumentou em 500 pontos - onde está a justiça na vida? Tenho a impressão de que eles estão me observando de perto - eles lêem este fio e esperam até que eu esteja exausto para finalmente dar a volta
Pena que o antigo não esteja aqui - estaria agora falando de níveis ))))). Os níveis são níveis - eu posso vê-los... A questão é, que nível e quando vamos para... se dermos meia-volta... um recuo ou uma inversão...?
Sua análise é fraca, a culpa é sempre de alguém! Você era preguiçoso demais para fechar, mas não era preguiçoso demais para fechar quando deveria ter fechado e esperado.
 
Daniil Stolnikov:
Dia 19, se não estou enganado.

Um total de 78 dias a mais.

Agora que você está dentro, você pode fechar os lotes inferiores, é improvável que o euro volte tão baixo em 78 dias.

 
Daniil Stolnikov:
Sempre assim...
Bem, é isso que eu digo - se tudo estiver no papel e você seguir seu TS com precisão - nenhum "boneco" terá medo.
Daniil Stolnikov:
Pena que eu não tenha um antigo - eu começaria a falar de níveis agora)) Os níveis são níveis - eu posso vê-los... A questão é que nível e quando vamos... se dermos meia-volta... um recuo ou uma inversão...?

É aí que entra a parte do "ver" - um grande erro. Quando eu estava fazendo meu indicador de nível, fiquei muito consciente disso. No início eu pensava que tudo aqui era fácil. Rapidamente escrevi as regras e as verifiquei... Woah-woah-woah, os níveis começaram a aparecer em lugares onde eu não os teria colocado, ou vice versa, em lugares onde não havia nível algum.

Bem, talvez sua "visão" seja muito mais legal que a minha e você nunca comete tais erros... Veja por si mesmo...

Daniil Stolnikov:
Hoje a situação é assim - depois do relatório de ontem do FOMC, o dólar ficou mais forte. Acho que está na hora de uma inversão. E sim - na abertura do euro caiu. A equidade começou a se nivelar - Genca baixou a queda para 120%, mas não - eles decidiram continuar... E agora as mandíbulas se abriram novamente )) Agora eles vão jogar este jogo - aqui e ali... É possível que os vilões rastejem até 1.138 )) Por que não aparecer ontem e ir para lá? Mas não - temos que enganar as pessoas.
Bem... Só posso repetir meu antigo pensamento - não há lucro estável em prazos inferiores a uma hora. O lucro está lá, em relógios, ou melhor - em diálogos. E nenhuma notícia, o FOMC ou o Fed não têm medo.