Faça seu primeiro milhão - página 67

 
forexman77:

Não pense, faça. Essa é a única maneira de sobreviver. Se você se lembra, eu lhe contei sobre minha história.

A questão é que a ganância está prestes a testar você, ou já está testando você.

Se você tirar os cem dólares, a ganância vai diminuir. Não hesite, ou sua musa vaidosa começará a cantar e a turvar sua mente).

Posso ter um link para a história para refrescar sua memória?

Por que eu disse que a centésima - minha conta é um centavo porque o saldo deve ser dividido por 100)). Quando se tornar 20.000 centavos - então será possível retirar. E sim, a propósito, a musa não é tão forte em centavos))
 
mmmoguschiy:
Posso obter um link para a história - refrescar minha memória?

Por que eu digo que estou longe de 100 - minha conta é centavo, então o saldo deve ser dividido por 100 )) Quando se tornar 20.000 centavos, então será possível retirar. E sim, a propósito, a musa não é tão forte em centavos))
Ele não disse nada em particular. Ele compartilhou sua história de que em várias ocasiões havia aumentado seu depósito de cem para três ou quatro vezes, e depois o perdeu.

O maior problema foi quando, enquanto aumentava o depósito, pensamentos estúpidos e grandiosos (por exemplo, que uma reversão está prestes a acontecer) começaram a rastejar em minha cabeça e precisava ser tratado.

Tratar com retirada de parte dos ganhos obtidos.

P.S. Estou vendo. Pensei que era uma libra inteira. Tenho uma boa idéia: tenho o dinheiro pela primeira vez no meu negócio).
 
forexman77:
Ele não disse nada em particular. Ele compartilhou sua história de que em várias ocasiões havia aumentado seu depósito de cem para três ou quatro vezes, e depois o perdeu.

O maior problema foi quando, enquanto aumentava o depósito, pensamentos estúpidos e grandiosos (por exemplo, que uma reversão está prestes a acontecer) começaram a rastejar em minha cabeça e precisava ser tratado.

O maior problema ocorre quando, durante um aumento do depósito, pensamentos tolas e grandiosos se infiltram em sua cabeça.

P.S. Estou vendo. Pensei que era uma libra inteira. Então você pode treinar sem se limitar a nada).
Não para tratar, mas para entender que isto é o que ganha.
 
_new-rena:
não para tratar, mas para perceber que é isso que você ganha.
É isso mesmo. Deve ser escrito em vírgulas invertidas.
 
forexman77:
Então você pode treinar sem se limitar de forma alguma)
Toda nossa vida é sobre treinamento e desenvolvimento constante de nossas habilidades ;)
 
mmmoguschiy:
Toda nossa vida é um treinamento e desenvolvimento constante de nossas habilidades;)

O que é isso? O galo na estrada pisando em um ancinho?

Dia 13 e a situação é a mesma.

 
Alexey:

O que é isso? Atingir um galo na estrada pisando em um ancinho?

Dia 13 e a situação é a mesma.

Odia 13 nem sequer conta...
 
mmmoguschiy:
Eu tenho um seguidor. Pode aparecer )))
Como assim? Assine um sinal
 
_new-rena:
13 não conta em nada...

o titular não mostrou o relatório...

O depósito está vivo?

 

O Depo está vivo, acho eu. Menos as cem libras da primeira conta que ele drenou. E menos a pilha de massa que ele drenou antes.